sem-titulo

Em 2009, os então aliados Lula e Sérgio Cabral humilharam um jovem morador da favela de Manguinhos

Em 2009, o então presidente Lula e o governador Sérgio Cabral estiveram na Favela de Manguinhos para inaugurar um conjunto habitacional. O jovem morador Leandro Santos resolveu cobrar o governador pela abertura do Complexo Esportivo da comunidade. Apesar da festa de inauguração e da propaganda política, o local ficava fechado. Foi quando Lula e Sérgio Cabral mostraram o que pensam da população.

Entre os vários impropérios, Lula diz que o estudante não tinha que exigir o funcionamento da quadra de tênis porque aquilo era “esporte da burguesia”. Usando um linguajar ainda mais baixo, Cabral sugere que o jovem seja agente do tráfico. Em determinado momento, Lula diz a Cabral que ele deveria dar um jeito naquela situação para evitar prejuízos eleitorais. “no dia em que a imprensa vier aí e pegar essa coisa porra fechada no fim de semana, o prejuízo político é infinitamente maior do que colocar dois guardas para tomar conta”.

Apesar de cercado por assessores e jornalistas, Cabral não se controla. ““Deixa de ser otário, está fazendo discurso de otário”, disse o ex-governador. “Você não me engana, não. Coloca essa inteligência para estudar, sacana”. O vídeo foi divulgado originalmente pelo blog do Ricardo Gama, e apesar da indignação, não foi suficiente para causar prejuízos políticos a Lula ou a Cabral. O curioso é que ontem, após a prisão de Cabral, o Partido dos Trabalhadores emitiu nota negando qualquer aliança entre o ex-governador e os petistas. Mais curioso é que o hoje presidiário Sérgio Cabral insinuou que Leandro fosse criminoso.

Veja o vídeo.

 

 

2 comentários sobre “Em 2009, os então aliados Lula e Sérgio Cabral humilharam um jovem morador da favela de Manguinhos

  1. Quem disso cuida disso usa .Ele recomendou o crime para o jovem porque ele é um criminoso e percebia que o crime no Brasil estava compensando pra ele é pra muitos bandidos .em outras palavras ele disse para o jovem .vem pra caixa você também vemmmmm

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s