sem-titulo

Caiado ironiza Zé de Abreu sobre devolução de dinheiro da Lei Rouanet: “Não adianta cuspir”

O senador Ronaldo Caiado usou sua página no Facebook para comentar a portaria do Ministério da Cultura que determina que o ator José de Abreu devolva R$ 300 mil aos cofres públicos. Ironizando o petista, Caiado afirmou: “Não adianta Cuspir”

Sem título.png

Zé de Abreu não é só um ardoroso petista, como mantém o hábito de praticar agressões e difamação contra os críticos do Partido dos Trabalhadores em seu Twitter, apagando a conta logo em seguida. O ator já chamou Janaina Paschoal de “safada”, além de incitar violência contra o juiz Sérgio Moro. Em outra ocasião, o ator cuspiu em uma mulher em um restaurante de São Paulo após uma discussão política.  Segundo relato do próprio ator, o motivo da discussão foi o uso indevido da Lei Rouanet por simpatizantes da extrema-esquerda – prática comum durante o governo petista.

Sem título.png

O Ministério da Cultura pediu a devolução do dinheiro arrecadado pelo ator junto da Petrobras após encontrar inconsistências nas contas da produção do monólogo Fala Zé. Essa irregularidade motivou a CPI da Lei Rouanet a convocar o ator a prestar esclarecimentos no Congresso Nacional.

6 comentários sobre “Caiado ironiza Zé de Abreu sobre devolução de dinheiro da Lei Rouanet: “Não adianta cuspir”

  1. O cara é artista ,tem um comportamento destes é ainda ganhou dinheiro com isso😂😂 esse mundo tá perdido .É ele agora vai viver do q? De cuspe !😂😂😂😂 Chora Zé ,chora.😂😂😂😎

    Curtir

  2. Enquanto se apoderava de grandes montas que não lhe pertencia, até cusparada atirava naqueles que lhe cobravam satisfação. Agora, fala Zé, devolva senão quiser ter um caminho espinhoso pela frente.
    A propósito, você e outros seus comparsas andaram dizendo sair do Brasil em caso de Inpeachment da Mamãe teta; estamos aguardando para despedirmos de vós.

    Curtir

  3. Essa lei seria para levar cultura ao povo “gratis”. Esses atores e cantores se aproveitaram dela para enrriquecer.
    O Zé deveria cumpri o prometido.
    Vai embora do Brasil.
    De preferencia pra Cuba

    Curtir

  4. Essa corja inclui atores,cantores e políticos, e tem até eis jogadores defutebol, que chegou a dizer que copa do mundo não se faz com hospitais, e sim com estádios, aí está o resultado,Estados falidos, população doente, ex jogador morando em Miami , ex governadores sendo presos… O Brasil leva uma goleada, 7 x 1 … Explicar o que???

    Curtir

  5. É tudo Bandido, tem mais camuflado por aí, se a CPI da Lei Rouanet investigar vai ter ex- Ministro e esposa convocados para prestar muitos esclarecimentos. Eles agiam nos mesmos moldes do Cabral e a mulher, na época tudo passava pelo escritório da mulher. Quem quisesse ser atendido no órgão do governo tinha de tratar no escritório da mulher, era o Caminho mais fácil.

    Curtir

  6. Se todos os que receberam auxílio do Governo Federal para carreiras artísticas e/ou desportivas, devemos incluir aí o neto do Emerson Fittipaldi que, segundo noticiado pela Imprensa, recebeu subsídio para corridas de automóvel nos EUA. Se o pau que bate em Chico não bater em Francisco, tem algo de errado no Brazil…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s