Caiado ironiza Zé de Abreu sobre devolução de dinheiro da Lei Rouanet: “Não adianta cuspir”

O senador Ronaldo Caiado usou sua página no Facebook para comentar a portaria do Ministério da Cultura que determina que o ator José de Abreu devolva R$ 300 mil aos cofres públicos. Ironizando o petista, Caiado afirmou: “Não adianta Cuspir”

Sem título.png

Zé de Abreu não é só um ardoroso petista, como mantém o hábito de praticar agressões e difamação contra os críticos do Partido dos Trabalhadores em seu Twitter, apagando a conta logo em seguida. O ator já chamou Janaina Paschoal de “safada”, além de incitar violência contra o juiz Sérgio Moro. Em outra ocasião, o ator cuspiu em uma mulher em um restaurante de São Paulo após uma discussão política.  Segundo relato do próprio ator, o motivo da discussão foi o uso indevido da Lei Rouanet por simpatizantes da extrema-esquerda – prática comum durante o governo petista.

Sem título.png

O Ministério da Cultura pediu a devolução do dinheiro arrecadado pelo ator junto da Petrobras após encontrar inconsistências nas contas da produção do monólogo Fala Zé. Essa irregularidade motivou a CPI da Lei Rouanet a convocar o ator a prestar esclarecimentos no Congresso Nacional.

Anúncios

6 comentários sobre “Caiado ironiza Zé de Abreu sobre devolução de dinheiro da Lei Rouanet: “Não adianta cuspir”

  1. O cara é artista ,tem um comportamento destes é ainda ganhou dinheiro com isso😂😂 esse mundo tá perdido .É ele agora vai viver do q? De cuspe !😂😂😂😂 Chora Zé ,chora.😂😂😂😎

  2. Enquanto se apoderava de grandes montas que não lhe pertencia, até cusparada atirava naqueles que lhe cobravam satisfação. Agora, fala Zé, devolva senão quiser ter um caminho espinhoso pela frente.
    A propósito, você e outros seus comparsas andaram dizendo sair do Brasil em caso de Inpeachment da Mamãe teta; estamos aguardando para despedirmos de vós.

  3. Essa lei seria para levar cultura ao povo “gratis”. Esses atores e cantores se aproveitaram dela para enrriquecer.
    O Zé deveria cumpri o prometido.
    Vai embora do Brasil.
    De preferencia pra Cuba

  4. Essa corja inclui atores,cantores e políticos, e tem até eis jogadores defutebol, que chegou a dizer que copa do mundo não se faz com hospitais, e sim com estádios, aí está o resultado,Estados falidos, população doente, ex jogador morando em Miami , ex governadores sendo presos… O Brasil leva uma goleada, 7 x 1 … Explicar o que???

  5. É tudo Bandido, tem mais camuflado por aí, se a CPI da Lei Rouanet investigar vai ter ex- Ministro e esposa convocados para prestar muitos esclarecimentos. Eles agiam nos mesmos moldes do Cabral e a mulher, na época tudo passava pelo escritório da mulher. Quem quisesse ser atendido no órgão do governo tinha de tratar no escritório da mulher, era o Caminho mais fácil.

  6. Se todos os que receberam auxílio do Governo Federal para carreiras artísticas e/ou desportivas, devemos incluir aí o neto do Emerson Fittipaldi que, segundo noticiado pela Imprensa, recebeu subsídio para corridas de automóvel nos EUA. Se o pau que bate em Chico não bater em Francisco, tem algo de errado no Brazil…

Deixe uma resposta