delegado-pf

Brasil 247 e DCM começam a perseguir delegado que prendeu Garotinho

Os sites de extrema-esquerda Brasil 247 e o Diario do Centro do Mundo começaram a perseguir delegado que prendeu o ex-governador Anthony Garotinho.

A matéria do DCM, e replicada pelo Brasil 247, acusa o delegado da PF, Paulo Cassiano Júnior de ter feito campanha para para o adversário de Garotinho na cidade de Campos e que isso torna a prisão de Garotinho suspeita.

No entanto o papel do delegado é apenas prender, quem determina a prisão é o juiz; isso torna a opção política do delegado completamente irrelevante no caso. O objetivo dessa narrativa claro: fazer perseguição política e causar constrangimentos ao trabalho da Polícia Federal. É uma maneira de preparar um discurso de abuso de autoridade para usar uma eventual prisão do ex-presidente Lula.

 

6 comentários sobre “Brasil 247 e DCM começam a perseguir delegado que prendeu Garotinho

  1. Garotinho cometeu erros e Rio.de Janeiro passa por dificuldades financeiras , por culpa da corrupção, o povo sofre , e ninguém elegeu políticos para cometer roubalheiras, então ele tem que ser investido , pois todos são iguais perante as leis, a cadeia e para todos

    Curtir

  2. Só uma pergunta: até quando, o nosso grande querido e amado Brasil vai continuar mergulhado nesse mar de lama podre criado por esses que se elegem prometendo zelar pelo nosso país e logo que isso acontece, esquecem suas promessas e logo se tornam os roubadores da nação, deixando o povo nessa situação lastimavel?

    Curtir

  3. O Brasil está morrendo devido o longo tempo de administração pública fraudulenta em todos os níveis.
    Precisamos urgentemente salvar o que resta desse maravilhoso país.
    Que tudo e todos sejam investigados e punidos quando condenados. E que tudo ou a maioria dos recursos subtraídos sejam ressarcidos aos cofres públicos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s