tico

Repetindo narrativa petista, Rosinha Garotinho diz que seu marido só foi preso por “alimentar o povo pobre”

Prefeita de Campos dos Goytacazes e mulher de Anthony Garotinho, Rosinha Mateus Garotinho afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que seu marido foi preso por motivos políticos: diante dos graves indícios, a mulher de Garotinho adotou a mesma narrativa utilizada pelo Partido dos Trabalhadores e já desacreditada pela sociedade brasileira. “O Garotinho foi preso não por roubo, não por enriquecimento ilícito. É por alimentar o povo pobre. É diferente do Cabral. É diferente de outras pessoas que serão presas porque estão envolvidas na Lava Jato”.

Rosinha (que também foi governadora do Rio) ainda aproveitou para atacar adversários políticos, afirmando que Garotinho está enrolado com a justiça “por ter denunciado muita gente grande”, mencionando adversários do PMDB fluminense (como o governador Luiz Fernando Pezão, o ex-governador Sérgio Cabral, o presidente da Assembleia Legislativa Jorge Picciani, pai do ministro dos esportes Leonardo Picciani e o prefeito do Rio Eduardo Paes).

De maneira atrapalhada, a mulher do agora presidiário Garotinho afirmou que “há muita coisa coisa por vir”, sinalizando para eventuais denúncias ou delações. “Tem muita coisa ainda que vai explodir. A República está caindo”.

3 comentários sobre “Repetindo narrativa petista, Rosinha Garotinho diz que seu marido só foi preso por “alimentar o povo pobre”

  1. Roubaram o dinheiro público, quantos não morreram sem nenhum apoio de hospitais, jovens nas drogas, roubos por falta de opção, esses são os assassinos do povo, cadeia é pouco

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s