Pelo fim do foro e pelas 17 medidas anti-corrupção, MBL volta às ruas

No momento mais crítico da luta contra a corrupção – em que Renan Calheiros está despejando toda sua artilharia para “melar” o jogo – o MBL, conhecido por organizar as maiores manifestações da história do Brasil, vai voltar às ruas.

O movimento convoca um ato para a próxima terça-feira (22), em Brasília (DF), no Gramado do Congresso Nacional.

O evento ocorrerá a partir das 16 horas.

O ato vai exigir uma resposta da classe política em favor do Fim do Foro Privilegiado e das 17 Medidas Anti-Corrupção.

 

Anúncios

15 comentários sobre “Pelo fim do foro e pelas 17 medidas anti-corrupção, MBL volta às ruas

  1. Porque não fazem domingo junto com Vem pra Rua, domingo todos podem ir. Temos que protestar juntos MBL , VEM PRA RUA ETC… separados perdemos força ainda da tempo e só chamar o povo estamos alerta.

    1. Desculpe aí, mas temos mais de 13 milhões de desempregados!
      Domingo não tem ninguém em Brasilia, todos zarpam fora na 5ª
      Financie a ida de alguém que possa representá-lo!

  2. E urgente e importante estas medidas contra a corrupção,que está sugando tdo o fruto de nosso trabalho,e só nós resta as migalhas,que será de nossos netos,a hora e agora vamos todos protestar contra esta corja de salafrários comandados pelo mafioso Renan

  3. Precisamos ir as ruas pois falta dinheiro por roubo e o povo paga onde já se viu mexer na previdência ninguém maus vai aposentar somente este políticos corruptos vão se aposentar NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER VAMOs ACORDAR O GIGANTE QUE É O POVO. VEM PRA RUA

  4. Não vamos permitir que mexam na nossa aposentadoria a previdência pois os únicos que vão se aposentar são os políticos corruptos. Vamos as ruas VAMOS CHAMAR O GIGANTE DE VOLTA O POVO. VAMOS AS RUAS SE ORGANIZEM.

Deixe uma resposta