sergio-moro

Moro diz que liberar Sérgio Cabral seria uma afronta ao povo do Rio

O juiz Sérgio Moro, autor dos mandatos de prisão contra Sérgio Cabral, disse que é uma afronta deixar o ex-governador, acusado pelo MP de receber propinas, solto enquanto o povo do Rio sofre com a ruína das contas públicas.

Sobre a prisão de Cabral, Moro disse:”A necessidade faz-se ainda mais presente diante da notória situação de ruína das contas públicas do Governo do Rio de Janeiro. Constituiria afronta permitir que os investigados persistissem fruindo em liberdade do produto milionário de seus crimes”

 

8 comentários sobre “Moro diz que liberar Sérgio Cabral seria uma afronta ao povo do Rio

  1. Poxa queria que o moura fizesse isso aqui em natividade do carangola o povo foi tao roubado que a cidade pequena parou.tantas notas frias e ninguém devolveu nada e nem pagou pelo crime.obras com verbas liberadas e nunca feitas.bem que podia vir aqui ne.

    Curtir

  2. De parabéns o Juiz Sérgio Moro. Depositamos nossa confiança neste Magistrado de caráter e independência. Imagino que se fosse o Calhorda do Levandowysk a situação seria diferente, mas temo porque, temos muitos LEVANDOWYSK NESTA CANALHICE. JUNTOS, ESTAMOS COM DOUTOR SÉRGIO MORO PARA PRESIDENTE.

    Curtir

  3. Eu estou vendo, que a polícia federal esta trabalhando muito bem ! Mais o povo brasileiro quer ver o Lula também preso e com os béns broquiados esse é o nossos sonhos !

    Curtir

  4. Porque Cabral deveria ter privilégios, todos somos iguais perante a Lei, se cometeu crime tem que ser preso como todos, nada de almoços, lanches diferenciados, é um preso comum, nada de vantagens, vantagens, altos salários mordomias vergonhosas e diabólicas, que é uma safadeza capetária já possuem, que escândalos diabólicos, são situações que até o diabo tá com vergonha…Shalon

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s