ach

Lancha, helicóptero, imóveis: conheça o patrimônio oculto de Sérgio Cabral

Parece que a vida começa a ficar realmente difícil para Sérgio Cabral. O MPF encontrou diversos emails do ex-governador do Rio e sua secretária, Luciana Rodrigues, indicando saques em espécie e compra de obras de arte.

Além disso, diversos saques realizados por Luciana e Pedro Ramos Miranda, assessor de cabral, vieram à tona após a quebra do sigilo bancário de Sérgio Cabral.

Mas não era apenas de saques de alto valor que vivia o assessor Paulo Fernando Magalhães Pinto. Ele atuou também como laranja do ex-governador. Magalhães Pinto tem seu nome em contratos como locatário do imóvel alugado à Objetiva Gestão e Comunicação Estratégica em endereço nobre, no Leblon e como sócio da MPG Participações, proprietária da lancha ‘Manhattan’,  com valor estimado de 5 milhões de reais e guardada na marina do Condomínio Portobello, em Mangaratiba, frequentado por Cabral.

A MPG também era dona de um helicóptero Eurocopter 120B, revendido em setembro passado a uma offshore em Delaware, nos EUA.

 unnamed

37 comentários sobre “Lancha, helicóptero, imóveis: conheça o patrimônio oculto de Sérgio Cabral

  1. Através da manifestação coletiva e do voto popular e racional e que abriremos as algemas da libertação política corrompida desse país. E é notório o esforço contínuo na educação, para que possamos sem a espada sermos livres mais uma vez desse poder que são os Césares desse País.

    Curtir

  2. Engraçado como elês lembram dos pobres nesta hora.
    Eles esquecem deles quando roubam, quando tem milhões de desempregados, os hospitais dos pobres sendo roubados deixem de demagogia está história de pobre não pega mais.

    Curtir

  3. Tá tudo muito. Tá tudo muito bem. Mas justificar a decretação da prisão preventiva do ‘danado’ e respectivos comparsas usando versículos bíblicos e uma interpretação equivocadíssima da Convenção de Palermo não dá para aceitar.

    Curtir

  4. Está globo e os partidos da base aliada do goposta estão em polvorosa. E tentam jogar a culpa no PT. Cabral fez campanha para o Aecio e orientou seus comandados a votar a favor do impeachment.

    Curtir

  5. Eles são tão canalhas que quando um deles são descobertos em crime de corrupção sempre a informações de não se conheciam de que nunca foram amigos ass aconteceu com o Marcos Valério, Aberto Ussef, Delcidio do Amaral, e por ai vai quer dizer quando a pica entra ninguém e amigo dw ninguém quando a.quadrilha tem êxito no roubo todos comemoram em boates na Europa em restaurantes europeus todo mindo doidao de wisk importado de 100 mil dolares a garrafa sao todos malcarater e corruptos ladrões e porcos nojentos.

    Curtir

  6. Por esses roubos e que o Estado do Rio de Janeiro esta na merda que ta, quem paga o pato e sempre o povo. Por isso e que esse safado tem que devolver tudo que roubou e passar um bom, mais um bom tempo na cadeia, e isso que esse vagabundo merece.

    Curtir

  7. Parabéns a todos da Polícia federal q está fazendo um lindo trabalho prendendo esses câncer que tanto abusou do poder e tanto roubou o povo Brasileiro,povo esse q mtos morreram nas filas dos hospitais e eles se fartando de maravilhas e regalias.basta chega graças a Deus vcs estão sendo fortes e agindo contra corrupção o povo Brasileiro está em oração a Deus o criador de tudo para proteger vcs todos de todo atentado e todo mal maior é Deus quem criou tudo e irá cada vez mais proteger vcs e da força no foco.

    Curtir

  8. Devemos lembrar que essas pessoas não são somente corruptos, elas são assassinas, porque ao desviarem o dinheiro público elas estão matando milhares de brasileiros que morrem nos hospitais, que morrem por falta de segurança.

    Curtir

  9. Começo a sentir orgulho de ser brasileiro, por ainda temos homens e autoridades como o excelentíssimo Sr juiz SÉRGIO MORO , não tenho partido politico quero todos que rouba o dinheiro público na cadeia.

    Curtir

  10. O povo tem que tomar na Força tudo que lhes foi roubado.
    Roubaram dinheiro da saúde, da educação, da segurança,
    Enquanto a população sofre esses bandidos desfrutam do roubo,

    Revoltante ver o povo sentado esperando Deus resolver essa vergonha.

    Curtir

  11. Eles tem que ficar presos e serem vendido os bens para compensar um pouco o prejuízo que deram nas finanças do Rio. O grosso mesmo é o dinheiro fora,do país, esse já era.

    Curtir

  12. ESSA SITUAÇAO TODA FOI DEPOSITADA EM NOME DE ALIANÇAS ESCURSAS ENTRE DILMA, SERGIO CABRAL E LULA, AGORA CABE AO JUDÍCIARIO , ATRAVÉS DO JUIZ SERGIO MORO, ACERTAR ESSES ERROS TODOS, POIS O POVO VAI APOIAR, QUALQUER QUE SEJA, A DECISÃO TOMADA POR ELE O JUIZ SERGIO MORO.

    LULA, DILMA SERGIO CABRAL, RENAN, TEMER, E OUTROS MAIS,., DEVERÃO SER DESMASCARADOS E CULPADOS POR TODOS OS CRIMES QUE COMETERÃO.

    ASSIM QUE TUDO FOR CONFIMADO, DEVERÁ SER VENDIDO E O DINHEIRO APURADO COM A VENDA DESSES PATRIMONIOS ILISITO, DEVERÁ SER DEVOLDIDAS AOS COFRES PUBLICOS DA FEDERAÇÃO..

    E SER REVESTIDO EM VERBAS DEPOSITADA ATRAVÉS DO JUDICIARIO PAR A SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SALÁRIOS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, TANTO COMO FEDERAIS, ESTADUAS E MUNICIPAIS.

    AI ENTÃO PODEREMOS DIZER, QUE VALEU APENA, TER PASSADO POR ISSO TUDO E GRAÇAS A DEUS TUDO SE RESOLVEU.,AMÉM.

    Curtir

  13. Não é justo você trabalhar uma vida inteira se privando de várias coisas para poder pagar os impostos para uma minoria de funcionários públicos sugar todo este dinheiro e ainda roubar, isto não pode continuar tem que acabar e urgente pois o povo não aguenta mais já extrapolaram, e toda a paciência acabou vai começar rebeliões como a invasão da câmara dos deputados, e ainda tem deputados que acharam um absurdo, será que eles sabem como é viver sem esperança sem confiar e vendo esta balbúrdia com o dinheiro que é deles estas manifestações são fichinha perto de outros países que a pena para corruptos e a morte, será então que eles acham absurdo!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s