tico

Hipócrita, Jandira Feghali condena invasão da Câmara e diz que “isso merece repúdio”

Por Renzo Brickman

A deputada federal Jandira Feghali fez uma transmissão online em sua conta no Facebook, onde ataca os invasores que promoveram aquela confusão do dia de ontem no plenário da Câmara dos Deputados. Em um vídeo repleto de acusações, Jandira diz ainda que não se pode tolerar um episódio como este, que ataca a democracia.

É bom lembrar que a deputada é comunista e filiada ao partido que controla UNE e UBES há décadas. Assim como os intervencionistas fizeram ontem, os grupos ligados ao PCdoB são notórios baderneiros. Além de promover arruaças na Câmara dos Deputados e no Senado, grupos ligados ao partido de Jandira estão por trás das invasões em escolas e universidades. Em todos esses eventos, sempre deixam um grande rastro de destruição.

Quando são os grupos ligados ao partido de Jandira que promovem as invasões, quando são eles que defendem regimes ditatoriais, Jandira não denuncia ou aponta o fascismo. Mas a deputada nunca se incomodou, sempre com o argumento

 

Veja o vídeo.

10 comentários sobre “Hipócrita, Jandira Feghali condena invasão da Câmara e diz que “isso merece repúdio”

  1. Quem ainda acredita nessa criatura?

    Ela é uma atriz. Esta ali para confundir, xingar, esculhambar com a lógica e criar caos, assim como a Luciana Genro como candidata as eleições presidenciais.

    No vácuo vem os Farinhas-do-mesmo-saco para saquear a população na ganância pelo poder econômico.

    São pessoas assim que atracacam o crescimento do nosso país.

    Curtir

  2. O teu dia vai chegar. Queremos todos na cadeia.
    Toma vergonha na cara Jandira. Enquanto alunos nunca serão nada na vida, por conta de badernas, apoiados pelo seu partido político. Você fica criticando verdadeiros patriotas defendendo nosso país.
    Isso é medo. Você é muitos acham que estão protegidos no plenário. Só que não…kkk

    Curtir

    1. Hipocrisia, não preciso de uma pra viver. Para de falar em democracia, o povo já sabe que a sua ideologia é uma ditadura. A sua hora e da sua trupe vai chegar!

      Curtir

  3. Isso é típico da ideologia comunista, “caluniem, acusem do vocês fazem, do vocês são” essa é a ideia. Invadir a câmara, assim como as escolas, depredar e causar tumultos não é correto, nem para esquerda, nem para direta.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s