Gleisi vai a Quedas do Iguaçu defender “direitos do MST”, justo na cidade que é aterrorizada há anos pelo movimento

A senadora petista Gleisi Hoffmann (PT), que já não anda com uma reputação, foi a Quedas do Iguaçu no interior do Paraná dedender o MST, justamente na cidade que é aterrorizada há anos pelo movimento.

A missão de Gleisi, segundo a pagina do MST será de” apurar ações de criminalização de lideranças por parte da polícia, durante a “Operação Castra””. A referida operação da polícia civil do Paraná investiga crimes do MST na região, que envolvem furto, dano qualificado, roubo, invasão de propriedade, incêndio criminoso e lesão corporal.

Anúncios

Um comentário sobre “Gleisi vai a Quedas do Iguaçu defender “direitos do MST”, justo na cidade que é aterrorizada há anos pelo movimento

  1. Os brasileiros estão cansados dessa gente. Chega de cometer crimes em nome de um movimento. Crimes devem ser punidos com o rigor da lei. O PT e a senadora deixam bem claro de que lado estão. Temos que extirpar pessoas com esse tipo de conduta da sociedade. Defendo o julgamento e a condenação de todos eles. Que deixem as pessoas de bem viverem em paz!

Deixe uma resposta