Não é de hoje que a extrema-esquerda ataca quem não segue suas narrativas; mas ao que parece o desespero está tão grande que começaram a admitir isso publicamente.
Depois dos ataques contra Kim Kataguiri e Paula Cassol na UFRGS, começaram pessoas da extrema-esquerda defendendo essas práticas violentas nas redes sociais. Abaixo, comentários de um indivíduo filiado do PCO, defendendo abertamente a violência:
Teve também um texto publicado no Causa Operária, do PCO, defendendo abertamente ataques contra Fernando Holiday de todas as formas necessárias, e usando de termos ofensivos para ataca-lo.
Fica cada vez mais claro que para a extrema-esquerda o que importa é o controle da narrativa; É só aparecer um indivíduo como Holiday que pensa com a própria cabeça se opõe às ideias e métodos desse grupo que eles mostram sua verdadeira face, atacando de várias formas. Para essa gente a defesa das minorais é apenas um meio de chegar ao poder.
É preciso entender de “análise clínica” para comentar sobre BOSTA????Pois é,não vou comentar sobre a situação do Brasil porque ainda não estudei ANÁLISE CLÍNICA…Deixo esse mister para os petistas e comunistas de plantão….