Blog oficial de Garotinho comemora prisão de Cabral e tenta fazer o leitor de bobo

Um texto publicado no blog oficial de Anthony Garotinho, que foi preso preventivamente pela PF ontem, comemora a prisão de Sergio Cabral e tenta fazer o leitor de bobo.

O texto, que chega a ser cômico, diz que, ao contrário de Cabral, “Garotinho é acusado por dar o Cheque Cidadão às pessoas humildes”, e que sua prisão foi uma “Retaliação”. O texto também diz que isso é jogo político-eleitoral, e que sua prisão foi feita na véspera da prisão de Cabral para que haja uma associação entre as duas prisões.

Garotinho na realidade está sendo acusado por associação criminosa e de usar o benefício do cheque cidadão para compra de votos. Sem contar que sua esposa Rosinha Garotinho, recentemente foi cassada como prefeita de Campos – RJ, por abuso de poder e uso indevido dos meios de comunicação e Anthony era seu Secretário de Governo, o que torna essa narrativa ainda mais cômica.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Blog oficial de Garotinho comemora prisão de Cabral e tenta fazer o leitor de bobo

  1. Garotinho você começou roubando o nome do José Carlos Araújo ganhou na justiça e a consciência, Deixe desse cara de pau gatuno. Nós sabemos que você é………..

Deixe uma resposta