clarissa

Após prisão de Garotinho, Clarissa abandona reunião sobre a crise no Rio

 

A deputada federal Clarissa Garotinho, filha de Anthony garotinho, a mesma que humilhou Eduardo Cunha por seu histórico de corrupção (relembre em vídeo abaixo), deixou a reunião sobre a crise orçamentária de seu estado na primeira hora do encontro, logo após ficar sabendo da prisão do pai.

O evento, ocorrido no Palácio Guanabara, sede do governo estadual, tinha a participação de 24 deputados e do governador, Luiz Fernando Pezão.

O ex-governador Anthony Garotinho foi levado para a sede da Polícia Federal no Rio, atendendo a um mandado de prisão expedido pela Justiça Eleitoral de Campos, por ordem do juiz Glaucenir Silva de Oliveira. A Operação Chequinho, que apura o uso ilegal e de cunho eleitoral do programa Cheque Cidadão para compra de votos, deu origem a este mandado.

3 comentários sobre “Após prisão de Garotinho, Clarissa abandona reunião sobre a crise no Rio

  1. A pior coisa é ser reprovada naquilo que ela aprovava anteriormente, enrolou o rabo e sentou em cima olhando pro rabo dos outros…a garotinha esqueceu que também tinha telhado de vidro…agora é a vez dela sofrer as consequências e com maior rigor, pode crer nisso…

    Curtir

  2. A Deputada, Clarissa Garotinho (FILHA DE ANTONY GAROTINHO), do seu discurso contra Eduardo Cunha, poderá mudar somente o nome e o endereço do presídio e enviar o mesmo teor da mensagem para o SEU PAI que se encontra preso no presídio de BANGÚ, no Rio de Janeiro. Não somente a deputada, mas, também a mãe dela, deviam saber e se atrelaram no consentimento dos crimes que levaram A. Garotinho a prisão. Essa escória faz parte da ala podre da sociedade que, apesar de conseguir votos para sua eleições, são bandidos que se travestem de “gente boa” para enganar a todos (por um tempo) e serem desmascarados ao final, quando a justiça os alcança. Não valem NADA!!! São oradores de falsos discursos e provadores do mesmo veneno que os atormenta.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s