ABSURDO: Advogado de Garotinho diz que mantê-lo em hospital público é “um crime”

O advogado de Anthony Garotinho, Fernando Fernandes, emitiu uma nota criticando dizendo que manter o ex-governador  no hospital público é “um crime”.

Fernandes afirmou que o hospital público “não possui condições para realização de exames mais detalhados” e disse que a Polícia Federal “tem ações piores do que aquelas encontradas em guerras”, em relação ao fato da PF ter mantido Garotinho no hospital público.

Ver um ex-governador se vitimizando por estar internado em um hospital público não deixa de ser uma doce ironia, afinal de contas os hospitais só estão ruins porque os governos estaduais e municipais deixaram que ficasse desse jeito.

 

Anúncios

112 comentários sobre “ABSURDO: Advogado de Garotinho diz que mantê-lo em hospital público é “um crime”

  1. Tambem não é só botar dinheiro nos hospitais públicos, Tem que se controlar os gastos abusivos dos médicos.
    Tem que separar os aumoxarifados e farmácias dos hospitais, para fazer com que os médicos pecam o material usando seu C.R.M e informar o procedimento efetuado no paciente e identificar o proprio paciente.

  2. Penso que a OAB, deveria ter vergonha e se incomodar com certos tipos de advogados em seu quadro, embora a lei exija que todos tenham um advogado, é um absurdo que encontre com facilidade advogados que tenham interesses em defender um ladrão,os bandidos do alto escalão do governo porque o dinheiro que vão receber lhes falam mais alto….e jamais pensam nas filas de doentes nos hospitais falidos, e outros segmentos da sociedade sofrendo horrores.

    1. Esse cara tem que sentir a realidade do susto o povo sofria quando ele era governador safado o susto e um luxo pra ele não tem nada só adoeceu porque fpi preso já que estava assim porque não foi antes ao plano de saúde que ele tinha

    2. Concordo plenamente. Advogado para defender o cliente não pode mentir, dizer qualquer coisa com a desculpa de que quem julga é o juiz.
      Ele não deixa extrapolar a pena

    3. Os advogados tem a obrigação de defender seus clientes, a sociedade tem que aceitar Isto, mas serem coniventes com eles e incorrer no mesmo crime e deveriam ser punidos pela OAB. Nunca deveriam agredir o juiz que tomou atitude contra o seu cliente. Maior dignidade na profissão.

      Flávio Mansilha.

    4. Quer dizer que nós ,do povo ,que frequentamos os os hospitais públicos somos o resto do resto ,a OAB se permitir estará confirmando que o povo é que nem os porcos , ficamos com o que sobrar, será uma grande decepção se isso acontecer, porque ladrão , corrupto ,que deixou o Rio falido , enquanto viviam como reis e o povo passando fome, tendo que dormir nas portas dos hospitais para serem atendidos e mesmo assim não era , porque não tem médico , aparelhos quebrados , pessoas com câncer sem quimioterapia , aí vem um advogadinho só pensando qto vai ganhar ,dizer que se é uma vergonha esse tal de garotinho ser atendido num hospital publico? Ele é melhor em que dá gente? Ao contrário ,ele não passa de um criminoso, que roubou ,desfalcou, desviou ,mentiu , porque o tratamento dele tem que ser diferente? Ele é igualzinho a um vagabundo qualquer que vai preso ,OAB não nos faz passar mais essa humilhação não, chega ,o Brasil já virou piada do mundo , chega de tanta vergonha ,esqueceram do juramento feito ?

    5. È EXATAMENTE O QUE PENSO E PORQUE O QUE É PAGO AO ADVOGADO É O MESMO DINHEIRO ROUBADO DA EDUCAÇÃO, SAUDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO ETC., SÃO TÃO CUMPLÍCES QUANTO AQUELE QUE ROUBOU.

    6. É verdade, o povo não tem direito nem nos hospitais públicos porque os corruptos são egoístas e só pensam no seu bem estar. Os advogados devem analisar bem antes de defender esses ladrões. O dinheiro fala mais alto.

    7. Será que sou lixo e não sabia. Se fosse eu no lugar desse homem que de garoto não tem nada, me levariam presa sem o menor escrúpulo. Sou idosa e nunca vi tanta pouca vergonha como agora, é uma pena que o Brasil um país tão bom esteja nas mãos de bandidos. Sinto pelas próximas gerações.

  3. Só sei que a cada prisão desses peixes graúdos que a Policia Federal faz, a casa cai pra muita gente… e nos damos por satisfeitos não pela prisão desses bandidos, mas pelo trabalho que a Policia vem fazendo pelo Brasil a fora…

    1. advogados deveriam defender a população carente.Qto a invasão na Câmara a Fegalli achar absurdo,Absurdo e MST destruir estradas e fazer vandalismo nas escolas ministérios e no Palácio do Planalto.

    2. Concordo!! a policia tem que fazer isso mesmo, para não cair no descaso, pois nossa politica já está fedida, agora só nos resta a PF.
      Todos eles deveriam ir para Hospital Publico como os pobres ficam nas filas, para saberem o que eles fizeram com o setor publico.

    3. O único crime que se pode constatar em toda essa história, foi o praticado por Garotinho e depois Cabral, que dilapidaram as finanças do Estado do Rio, deixando o Estado nessa situação precária como se encontra. O interessante, é que não vemos ninguém da corja desses vagabundos fazer a menor crítica de seus roubos!

  4. Se ele tivesse feito algo pela saúde pública estaria melhor a culpa é dele mesmo.Garotinho está recebendo o que deu ao Povo.😂😂😂🚑🚑🚑acho que os políticos vão começar a investir nos presídios😂😂😂😂

  5. Todos deveriam ser de verdade presos, mesmo para líderes que se aproveitam dá religião para fazerem o que bem Querem.. . O povo ACORDOU de verdade, chega de corrupção!!!!

  6. Esses ladrões, vagabundos, não melhores que a grande maioria dos brasileiros, cadeia pra eles, hospital público também, bem como aqueles marmita que todo preso tem direito. Cadeia pra esses F…. da P…

  7. Caros, o M.D DR.Divogado está “faturando” uma nota preta, talvez muitas verdinhas, então precisa “parecer” na mídia, para justificar seu “talento” em criar crimes. Haja… … saco !

  8. alem de ficar sob custodia num hospital publico deveia tb ficar algemado igual aos demais presos q precisam de atendimento medico,e outra ele foi ….foi govenador,não e mais ,então tem mais e q se lascar igual a todos q precisam de aendimetos em hps espalhados pelo brasil afora

  9. Isso ainda seria o início, que se de fato aqui tivesse justiça para todos, seria cadeira elétrica só por todo dinheiro que esse crápula extraviou e negociou com comparsas de carreira, políticos desgraçados, tinham q morrerem na cadeia..

  10. Prisão e pouco, teria que tirar todos os bens deles, fazendo com que até a quarta gerações desses malfeitores sejam prejudicadas, aí eles iriam pensar bastante antes de tirar o pouco que os menos favorecidos tem por direito de usufruir. Tem que fazer algo que eles sintam na pele.

  11. O trabalho da Polícia Federal é um orgulho para os brasileiros a única esperança para desmontar o cartel da corrupção. Parabéns ,que Deus os Ilumine e os proteja.❗️👏👏👏🙏

  12. Essa prisões que logo terão liberdade e com a fortuna roubada e até aposentadorias me deixa doente de raiva!
    Esses vermes merecem ser decapitados e todo o patrimônio de volta para os operários desempregados que presenciam a fome dos seus filhos inocentes!

  13. É uma pena que nossas leis sejam interpretadas e não executadas. Em breve a corja de políticos corruptos presos com boa interpretação ($) das leis os colocam em “prisão” domiciliar dentro de suas confortáveis residências e com as mordomias previstas em leis (feitas por eles mesmos).

  14. O cara vive uma vida de fartura , comelanças e bebeices. Festas a dar com o pau. Tudo do bom e do melhor, as custas de nossos impostos. Ai ele vai preso e logo tem um problema de saude, mandado se tratar em hospital publicom vem um advogado”do diabo”e diz q e um crime deixa-lo la. E Brasil sem fornteiras

  15. É uma vergonha para muitos de nós que somos evangélicos cristãos ficar sabendo que oGarotinho está metido com essa corja. Até onde eu tinha conhecimento ele tbm era cristão. Amor ao dinheiro,a raiz de todos os males,infelizmente.

  16. Concordo. Do ponto de vista que tem gente que não tem dinheiro para ir para o Copa D’or e está desesperado esperando um leito num hospital público, qualquer pessoa que possa pagar tratamento e esteja entulhando o SUS sem pagar nada é UM CRIME MESMO!!!!

  17. Deichem ele prendendo……DAI VÃO ENTREGADO UNS E OUTROS. ATÉ AS NOVAS ELEIÇÕES. VAI ESTAR A FAXINA QUASE TERMINADA!!!!!!!!!SEGUNDO VARIAS JORNALISTAS NO PROGRAMA DO JÕ SOARES ONTEM…..TÃ TÃ TÃ……. O SENHOR JOAQUIM BARBOSA SERA CANDIDATO A PRESIDENTE DE BRASIL!!!!!!!!!!!

  18. EU FICO PENSANDO POR QUE TODOS GESTORES PUBLICOS TEM MEDO DE IR PRA HOSPITAIS PUBLICOS? DE MANDAR SEUS FILHOS PRA ESCOLAS PUBLICAS? JA QUE SÃO ELES QUE SÃO OS GESTORES DESTES ORGÃOS É SINAL QUE ELES QUANDO ENTRAM NA POLITICA NAO QUEREM MELHORAR NADA A NAO SER O EU PATRIMONIO E SUAS BENESES COM NOSSO DINHEIRO DE IMPOSTOS PRA BANCAR ESTES PARASITAS

  19. EU TIVE UMA ARRETIMIA CARDIACA E PROCUREI UMA UNIDADE DE SAUDE AQUI EM CAMPOS FUI BEM ATENDIDO DIGA SE DE PASSAGEM MAS QUANDO ME LEVARAM PRA O HGG DE GUARUS MEU DEUS ME ACUDA ENTREI AS 18;00 E SO FUI PRA CASA COM A PROMESSA DE PROCURAR UM CARDIOLOGOSTA PRA ONTEM POR QUE O HGG ESTAVA LOTADO ATE PELOS CORREDORES E NAO TINHA COMO FICAR LA AI O GAROTINHO ( ATOR) PRA SE LIVRAR DE UMA PRISÃOEM CAMPO SE DIZ DOENTE DAS CORONARIAS PIQUE DE PRESSÃO ALTA COM RISCO DE AVC IMEDIATAMENTE É ATENDIDO EM UM HOSPITAL PUBLICO SEM PRECISAR ENTRAR NA FILA FAZER TODOS EXAMES SEM PRECISAR PASSAR MESES ESPERANDO PRA FAZER O MESMO E AGORA ESTA RECLAMANDO ME EM UM HOSPITAL PUBLICO POUPE NE EU BEM QUERIA TER ESTE PREVILEGIO

  20. Coitadinho não? Cambada de safados, é muito bom ele estar sentindo na pele o que o povo sente ao se tratar no Sus, com uma diferença, ele não teve que enfrentar as filas as 5 horas da manhã pra ser atendido e ainda tem direito a companhia no quarto. As coisas estão mudando, mas ainda temos um longo caminho a percorrer e nos adequarmos a essa nova realidade e proibir no futuro quaisquer tipo de concessões dadas a esses calhordas.

  21. Se os hospitais publicos estão ruins, eh por culpa deles mesmo, que ao invez de equipar os hospitais e dar condições de atendimento, desviaram os recursos, e usaram para enriquecimento proprio…..Agora estão sentindo na pele o que o povo passa e sofre……….

  22. Todos os brasileiros passam por esse crime todos os dias, muitos morrem sem ao menos serem atendidos, todos os políticos deveriam serem obrigados à usufruírem dos serviços que eles disponibilizam para o povo, esses vagabundos roubam o dinheiro dos brasileiros e ainda querem luxos como planos de saúde e atendimentos privilegiados…A morte lenta cabe a eles tbm com os atendimentos q eles tem nos oferecido…

  23. Chego a pensar que estamos num sonho, jamais imaginava ver tantos criminosos importantes serem presos. Sempre vemos nos noticiários ladrões de galinha serem humilhados por programas sensacionalistas e inescrupulosos, em busca de audiência. Ver essa atuação da Lava jato, é sonhar com um Brasil de autoridade honradas. Parabéns juizes, promotores e polícia federal! Estamos acreditando..

  24. ue o que tem o hospital publico, meu pai por exemplo teve um aneurisma foi para o hospital público, ficou lá e morreu, funcionário do Palácio Guanabara. Se todos nós podemos ir para um hospital público, por que ele não?
    Tem que sentir na pele o que passamos.

  25. Parabéns à Policia Federal e ao Ministério Publico Federal pelos excelentes trabalhos realizados à frente das Operações Lava à Jato e outras. Ver esses políticos e empresários provarem do próprio veneno e algo que nos causa prazer, alegria e até vingados, por que não, pelos atos de traição pelos quais a sociedade brasileiras vem sofrendo ao longo dos anos.

  26. O Brasil está mudando, quem pensava que um dia esses bandidos seriam trancafiados em presídios construídos por eles. Temos que parabenizar o Ministério Público e a PF que está nos dando a esperança que um dia nossos filhos irão ter melhores dias, livres desses bandidos que estão atormentando e afundando nosso querido Brasil.

  27. So posso aqui externar minha satisfacao e admiracao pelo trabalho admiravel ,praticado pela Policia Federal e atuacao da Operacao Lava Jato!

  28. Se o povo brasileiro que paga altos impostos e o salário desses ladrões, podem usar hospital público, porque esse vagabundo não pode. Hospital que está desse jeito pela incompetência é roubalheira desse sujeito. E ainda fica fazendo caras e bocas. Enquanto isso o povo brasileiro aplaude e agradece a justiça que está sendo feita. Graças à Deus podemos ver isso acontecer no Brasil.

    1. Se esses vagabundos não roubassem tanto, aliás, não roubassem, não precisaríamos de hospitais particulares. Pois sobraria dinheiro pra melhorar a saúde dos hospitais públicos.

  29. Devia ser lei todos usarem o sua. Para todos sentirem o que cada um senti quando precisa usar serviços de saúde pública.principalmente esse bando de ladrão que por causa deles mesmos a saúde está um caos.eles tem que sentir o gosto do próprio veneno.

  30. Nada melhor que ver esses ladrões sendo preso e precisando usar um hospital publico, somente assim vão sentir na pele o que a população passa quando precisa de atendimento hospital. Parabéns PF. Estamos todos aguardando a vez do gnomo ladrao que nunca sabe de nada. Quem será esse.rsrsrs

  31. Absurdo é a população ser atendida por um sistema falido enquanto esses marginais tem do bom e do melhor absurdo e ele fazer um cateterismo sem passar pelo SISREG,absurdo e ele ter direito a acompanhante em uma área restrita, absurdo e a Clarisse garotinho dizer q ele não é um bandido isso sim é um absurdo!!!

Deixe uma resposta