garotinho

ABSURDO: Advogado de Garotinho diz que mantê-lo em hospital público é “um crime”

O advogado de Anthony Garotinho, Fernando Fernandes, emitiu uma nota criticando dizendo que manter o ex-governador  no hospital público é “um crime”.

Fernandes afirmou que o hospital público “não possui condições para realização de exames mais detalhados” e disse que a Polícia Federal “tem ações piores do que aquelas encontradas em guerras”, em relação ao fato da PF ter mantido Garotinho no hospital público.

Ver um ex-governador se vitimizando por estar internado em um hospital público não deixa de ser uma doce ironia, afinal de contas os hospitais só estão ruins porque os governos estaduais e municipais deixaram que ficasse desse jeito.

 

112 comentários sobre “ABSURDO: Advogado de Garotinho diz que mantê-lo em hospital público é “um crime”

  1. Muito engraçado, políticos roubam a Nação e simplesmente respondem a um processo e ninguém fica preso e nem devolvem o que roubaram e aí fica por isso mesmo. Não respondem por crime contra a União. Agora aqueles manifestantes que invadiram a Câmara dos Deputados irão responder por crime contra a União só porque pediram intervenção militar e quebraram alguns vidros. Aí vem os ladrões de colarinho branco fazer graça diante das câmeras de televisão. A população gostaria de ver esses vagabundos que afundaram o País cumprindo pena de verdade e não essa pouca vergonha que a televisão mostra. Garotinho agora tá reclamando de hospital público, isso é muito bom, sentir na própria pele o que o pobre trabalhador sente.

    Curtir

  2. Conforme disse a nota, por que que ele quando governador não equipou necessariamente o hospital público? Quando as pessoas têm um mal, os hospitais públicos, tanto quanto os particulares, tem a obrigação de dar o atendimento necessário e se os hosplubico não o fazem certamente é por omissão governamental. Agora, sinta ele o que tantos outros (“plebeus”) sentiram.

    Curtir

  3. OS hospitais que eles destruíram e bom para o povo .. como não pode ser bom para ele? Oque ele tem de diferente,qdo ele morrer verá q somos todos iguais os bichos que irão comer ele serão os mesmos que comem todos os mortos.. independente de cor ,credo ou poder aquisitivo .. para mim que apodreça na cadeia pq ele é o próprio verme corroendo o Brasil !!! E O POVO BRASILEIRO AGRADECE AOS JUIZES QUE ESTÃO LIMPANDO O PAIS!!

    Curtir

  4. O quadro é histérico. Necessita intervenção psiquiátrica! Perveso é o roubo q praticam! Ele está muito bem! É dissimulado e canalha! Ainda usa nosso dinheiro para custear advogados carésimos! Que nojo!

    Curtir

  5. Nossa isso até da vontade de rir ..kkkk
    Tem que colocar ele no corredor como muitos ficam e para o acompanhante uma cadeira de plástico.
    Para ele sentir ma pele o que ele é muitos fazem com os humanos trabalhadores desse país.
    Obrigada Sérgio morro vc e top master sem limite rs. Parabéns ..

    Curtir

  6. Fico aqui imaginando , esse advogado falou que é desumano ter mantido garotinho em um hospital público e as pessoas que não podem pagar por um hospital particular e depende de usar hospital público essas pessoas são o que?
    Vamos todos acorda para realidade!
    Temos que acabar com o direito de todos eles que tenham o direito de usar ou ter planos de saúde particular, por que se eles escolheram ser candidato públicos eles tem obrigação de usar tudo que é público até porque como você pode melhorar algo que não usa.
    FICA A DICA DE MAIS UM BRASILEIRO INDIGNADO !

    Curtir

  7. Queremos justiça igual para todos!Saúde igual para todos!Educação igual para todos!Todos são iguais perante a lei!Todos tem direitos iguais!Todos devem ser punidos pelos seus crimes!

    Curtir

  8. Eles estão provando do próprio veneno… roubaram o dinheiro da saúde pública, é por isso que os hospitais não tem como realizar exames de precisão para o larápio garotinho kkk.

    Curtir

  9. O engraçado é que todos os “políticos” que são presos, estão com “problemas de saúde”…Irônico não?? Devo crer que ser um “político” safado, corrupto, enganador do povo, deva ser uma “profissão” muito estressante e causa diversos males a saúde…Mas ninguém que largar o osso!!!
    Deixa ele ficar lá mesmo, é o que merece!!!

    Curtir

  10. Esse circo só vira coisa séria quando colocarem tucanos lá dentro. Esses SIM saquearam o país por anos e anos. E cadê que ja pegaram um sequer? Justica politizada pra mim não é justiça feita com ética!

    Curtir

  11. Lamentável a forma como esse ex Governador se comportou, deveria ter mais compostura, ficou ridículo para ele resistir entrar na ambulância e falar que nāo é bandido. É bandido tanto quantos os outros, pois é responsável pelas inúmeras mortes de brasileiros que nāo resistem a espera para serem operados por falta de recursos nos hospitais públicos. Provou do próprio veneno. Raça amoral!!!

    Curtir

  12. Estamos felizes sim que a casa caia para todos os ladroes como esse ai. A policia federal e alguns jizes de carater estao realmente tentando com forca fazer mudancas nesse pais. Mas eu gostaria que as leis fosse muito duras ,bem mais duras do que sao hoje, e tirar deles cada centavo retirado do Povo Brasieliro. Queremos que a lei faca o que tem que fazer e que traga todo o dinheiro roubado de volta. Isso sim seria justica completa. Temos que fazer com que essa corja fique miseravel. Isso sim e uma justica que o povo merece! Queremos cada centavo de volta. E vale lembrar que estamos falando bilhoes e bilhoes de DOLARES! Nao e qualquer 800 mil reais nao. Corja bandida nojenta! Merecem hospitais estaduais e toda a familia deles tambem. O Brasil tem que dar um basta nessa gente. Chega!

    Curtir

  13. Devem sim ser tratados da mesma forma que trataram o povo brasileiro, deve-se cortar todo plano de saúde e que não possam ser atentidos no Sirio Libanês, pois aí a grana corre solta, são todos covardes. Ou se muda e acaba com toda injustiça causada por todo o Sistema nos 3 poderes , a Lei e os benefícios sejam igual para todo brasileiro.

    Curtir

  14. Esse advogado deve ser um mala também,porque defender um homem que roubou da população e deixou tantos morrerem na fila do sus ele devia era ficar esperando na maca do corredor igual muitos ficam ,isso é um brasil de ladrões,só temos que agradecer a estes juízes e promotores que lutam para melhorar o país..

    Curtir

  15. Não só deveria ir para um hospital público,mas também tinha que confiscar todos os bems desse tipo de administrador publico, e também ser preso sem nenhuma regalia é esse meu ponto de vista. …

    Curtir

  16. Como é interessante ver essas coisas! Os senhores de engenho não podem se misturar com a senzala. Por que a senzala é para o pobre, o negro, o morador de rua, o assalariado, o aposentado do INSS que ganha um salário mínimo. Mas eles não, eles não podem serem atendidos em um hospital da senzala, por que aí se torna um crime, um absurdo. (Segundo o seu advogado), que mais parece um advogado de porta de cadeia, pois venhamos e convenhamos que um advogado de nipe, não se passa para defender bandido. Que inclusive cometeu verdadeiramente um crime. Temos uma pena sem fim, pois se ir ao hospital público e ser atendido por ele é ser crime, então a nossa pena é muito grande. Deveríamos fazer sabe o que?Criar nas redes sociais uma lista de todos os advogados que estão defendendo esses políticos corruptos, bandidos e criminosos que estão sendo preso e pedir a OAB, que fizesse uma limpeza em sua casa e banice todos esses vergonhosos homens que se intitulam advogados. Precisamos sim de advogados integros, homens retos, de caráter que que amém a nação e que a defendam desses chacaus da política brasileira. E prendam quem te ver que prender, fechando todoas as brechas nessa nossa lei falha para impedir que advogados de porta de cadeia recorram para tentar libertar esses bandidos que se dizem políticos, pois isso é até mesmo uma ofensa aos políticos de verdade que trabalham de maneira ordeira.

    Curtir

  17. Será que ele é superior aos outros brasileiros? Pessoas que vivem do seu trabalho? ?? Que não roubam??? E ainda sustentam seus salários? ??…..Enfim finalmente se vê justiça em nosso país. ..guenta firme corja de bandidos disfarçados de políticos. …

    Curtir

  18. Enfim estamos lavando nossa alma vendo esses crápulas que durante uma eternidade esfregavam a estampa da impunidade em nossas caras sendo presos e tratados (mesmo que por pouquíssimo tempo) como reles marginais e o que é pior para eles: tendo que devolver o produto de seus roubos (mesmo que nao seja o montante real) aos cofres públicos. Obrigado lava-jato, obrigado Sergio Moro, que Deus lhes ilumine e abencoe em sua jornada que nao está sendo nada fácil.

    Curtir

  19. Os hospitais estão assim por causa dos milhões q vcs roubaram. A ganância desses crapulas e muito grande. Tinha que ficar nos corredores dos hospitais pra sentir como e não ter dignidade e respeito coisa que os brasileiros estao sentindo na pele no dia a dia.

    Curtir

  20. A OAB DEVERIA CRIAR UM REGIMENTO INTERNO QUE TODOS CASOS DE CORRUPÇÃO TEEIAM QUE OBRIGATORIAMENTE SER REPRESENTADOS PELA PROMOTORIA PUBLICA ASSIM COMO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR UM DEFENSOR !!
    MAIS ESSES BANDO DE LADRÕES ROUBAM FURTUNA DA NAÇÃO E DEPOIS GASTAM ORRORES COM ADVOGADOS SE DEFENDENDO!!!

    Curtir

  21. Os políticos deveriam ser tratados em hospitais públicos e seus filhos deveriam frequentar as escolas públicas. Quem sabe se as coisas não melhorariam?

    Curtir

  22. Parabéns ao poder judiciário, espero que essa faxina chegue aqui no espírito santo,aqui também tem muitos ratos da alta cúpula do poder,cadeia nesses vagabundos e restituição dos cofres públicos..

    Curtir

  23. Todos têm direito a um advogado, mas infelizmente esses que defendem esses crapulas que roubaram o dinheiro do hospital da educação da segurança deveriam ter vergonha mas infelizmente eles pensam no dinheiro que irão ganhar. Dinheiro esse que é de roubo dos cofres públicos. Tem que tirar tudo deles mulher filha tb tem que ser investigadas.
    E com certeza tb serem presas.

    Curtir

  24. Todos os políticos quando inventassem de passar mau quando fossem presos, deveriam sim ser atendidos nos SUS e sem para sentirem na pele a situação precária que o sistema de saúde encontra-se. Cadê os Direitos iguais para todos? Infelizmente no Brasil tá difícil cidadão nós cidadãos trabalhadores não recebemos se quer salários dignos para viver. Enquanto esses políticos com salários altíssimos nosdinheir. Roubam nosso dinheiro público deixando a saúde, educação segurança a cada dia pior.

    Curtir

  25. Meus amigos tem casos q paciente está entre a vida e a morte e em muitos deles são noticiados pela imprenca onde mostra o descaso deixado por esses políticos, e não percebemos um ministro ou advogado sé manifestar a favor. Enquanto não exigirmos a mudança da constituição e codgo penal, so quem vai continuar sofrendo são os pobres, so quem vai frequentar hospitais público são os pobres, so quem vai estudar em Colégio público são os pobres, so quem vai ser defendido por defensor público são os pobres. A populacao do rio e muito covarde em deixar uma olimpíada ter sido realizada, em um estado q não tinha dinheiro para o essencial q e a saúde. Ogora ver se pezao não está recebendo um dos melhores atendimento hospitar, ver se garotinho não vai ter um dos melhores atendimento hospitalar. Qd mexe com eles alegam q o estado democrático de direito foi violado, e o povo merece não ter saúde, educação e seguranca? A Câmara foi invadida e os invasores quebraram um princípio , o do estado democrático de direito. Agora eles vão tomar medidas enérgicas contra essas pessoas q não aguentavam mais rara injustiças em nosso país e isso só vai acabar qe fizer o mesmo fexar o congresso

    Curtir

  26. De veria ter uma lei que obrigasse os politicos a se tratarem em hospitais publicos e que seus filhos e familiares estudassem em colegios publicos,quem sabe assim seria ofertado melhores serviços publicos a população…..

    Curtir

  27. Safado tem q ficar na maca. Nos corredores dos hospitais pra sentir na pele oq os pobres passam, com tanto disprezo e mtos morrem antes mesmo d der atendido, não tenho um pingo d piedade só tenho a agradescer a polícia federal e a deus porque a justiça d deus não falha

    Curtir

  28. Se a oab juntamente com a PF pegasse um terço do dinheiro que esse pilastra roubou e aplicasse nesse mesmo hospital público que ele ficou, com certeza o hospital poderia ter todos os equipamentos de ponta pra realizar todos os exames que esse bandido e todo o povo precisa e ainda iria sobrar pra fazer os mesmos investimentos em outros hospitais que precisam de verba…. A verdade é que todos os políticos deveriam ter à disposição somente hospitais públicos, escolas públicas…. Assim eles iriam conviver com a realidade desse país e talvez, pensando em seus familiares também pensariam no povo.

    Curtir

  29. EU ACHO E POUCO PELO QUE ESTA ACONTECENDO BANDIDOS TEM E QUE SER PRESO MESMO MAS SER PRESO E NAO SAIR IPOTESE NENHUM E TINHAM QUE DEVOLVER TODO O DINHEIRODA POPULAÇAO QUE ELES ROUBARAO AI SIM EU IRIA FICAR CONTENTE POR QUE NAO ADIANTA ELES SEREM PRESOS ELES PEGAO 15 ANOS DE CADEIA E DEPOIS SAI E CONTINIA COM O DINHIRO DO POVO NA MINHA PINIAO TEM SIM QUE PRENDER MAS TAMBEM TEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO QUE ROUBARAM ESTA E A MINHA OPINIAO

    Curtir

  30. Isso serviu para mostrar o quanto a população sofre com as péssimas condições dos hospitais públicos. Dessa vez foi possível que o feiticeiro provasse do seu próprio feitiço ! Deveria ficar lá mesmo, até porque se fosse outra pessoa qualquer a Justiça certamente não concederia tantos privilégios, ficaria na enfermaria das próprias penitenciárias…

    Lamentável !!!

    Parabéns pelo trabalho da PF.

    Mais rigor à Justiça !!!

    Curtir

  31. Acho q nao deviam deixar mesmo no hospital publico, ficara la tirando vaga de pessoas honesta q nao tem condiçoes mesmo.Alem disso, imagine a bajulaçao de medicos em torno desse ladráo safado.

    Curtir

  32. Deixa esse sangue nolento no hospital público para ele sentir um pouco da realidade em que vive o povo brasileiro e em particular os cariocas. Bando de imorais, todos eles perderam a vergonha na cara.

    Curtir

  33. Bem feito se nao tivesse roubado milhões os hospitais poderiam estar melhores … agora meu querido experimente do proprio remedio … crime e vcs roubarem muito dinheiro pra familia de vcs…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s