carolina-cimenti

Sócio brasileiro de Donald Trump desmascara jornalista da Globonews

A jornalista da Globonews Carolina Cimenti tem usado suas redes sociais para espalhar mentiras sobre o presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump, contra quem ela falou um palavrão ao vivo na Globonews (veja o vídeo aqui). Uma das mentiras foi desmascarada aqui no Jornalivre. Outras foram desmentidas pelo brasileiro Paulo Figueiredo Neto. Sócio de Donald Trump em empreendimentos no ramo hoteleiro no Rio de Janeiro, Paulo usou seu Facebook para desmentir almas afirmações de Carolina sobre nomeações de Trump para seu futuro secretariado. Confira.

Os tweets de Carolina Cimenti

Sem título.png

O post em que o sócio de Trump expõe as mentiras da moça

Sem título.png

19 comentários sobre “Sócio brasileiro de Donald Trump desmascara jornalista da Globonews

    1. Mandou hiper mega bem.. a midia mundia ainda continua na campanha eleitoral querendo fazer o Trump perder, denegrindo sua imagem e querendo fazer a Hillary ganhar na marra. Algo bem parecido no Brasil e nos países sociopatas, pois eles usam agenda e não mudam, ficando fácil uma vez visto de detecta-los. Aliás os onibus transportando manifestante nos EUA também fizeram igualzinho, só queria saber se deram pão com mortadela ou hamburguer.. kkkkkk

      Curtir

    1. Bianca ! Sua posição neste comentário demonstra a sua total Ignorância , quanto aos conceitos racistas deste personagem STEVE BANNON , a Jornalista demonstrou um alto grau de conhecimento desta matéria , e tudo oque ela escreveu condiz exatamente a posição real de Racismo de BANNON … Você BIANCA e que está completamente desfocada do assunto, pesquise melhor antes de colocar escrever BOSTA , assim como esse “SÓCIO ” Paulo Figueiredo que, por seus interesses pessoais , esta procurando empanar
      uma profissional no direito de suas atividades ….
      Só para que você saiba hoje existe uma lista de mais de 100 Políticos , inclusive REPUBLICANOS que pedem para não colocar esse LOUCO RACUSTA na Casa Branca…Entendeu ? Ou preciso desenhar pra vocês….!!!!
      Moro aqui nos EEUU por mais de 30 anos …..sei do que estou falando ..!!!

      Curtir

    2. Muito RIDÍCULA está observação do SÓCIO DO FUTURO PRESIDENTE.ESTA QUERENDO APARECER E DAR UMA DE MANDÃO., QUERENDO PREJUDICAR UMA JORNALISTA COMPETENTE. RIDÍCULO ESTE CARA

      Curtir

  1. O currículo não muda o fato de que ele escreve matérias “white ethno-nationalism as a legitimate response to political correctness”…. Seria como acreditar que o combate ao racismo é opressor ao brancos.

    Curtir

  2. Eu não sei porque tanto barulho, Donald TRUMP se elegeu praticamente sozinho, sem muito apoio e venceu….Agora tem que aceitar, pois foi escolhido pela vontade popular direta ou indiretamente, por favor deixe o homem governar….
    Eu sou TRUMP e fiz campanha para ele, ainda mais que descobri que ele é do meu signo, por isso acho muito parecido comigo nas atitudes….
    À esquerda que se dane….
    Quero dizer ao Donald TRUMP , que faça tudo o que tiver que fazer, para o melhor desenvolvimento do país ….Tem muita gente com ciúme do TRUMP , não recue TRUMP , vá enfrente, apoiamos você ….

    Curtir

    1. Não acho de todo sem sentido as colocações dele, mas é prá mim, constrangedor, que um pais que se diz guardião da democracia, no século XXI, o presidente ser eleito por voto indireto e que tal e qual W. Bush, não recebeu a maioria dos votos dos americanos. Outra coisa absurda é ele dizer que o aquecimento global é uma farsa; de quem? da NASA?

      Curtir

  3. Sinto informa’-los mas ela esta’ absolutamente CORRETA. Eu moro nos Estados Unidos ha’ mais de 25 anos e posso afirmar que ela não mentiu. Na verdade, o “sócio” do Trump no Brasil e’ que esta’ “sugar coating” a verdade. Bannon e’ o maior exemplo de um ser racista, Breibart.com proclama que a America deve servir somente aos “brancos”… e por ai’ afora.
    Tanto ele e’ rejeitado que nem mesmo os republicanos, ontem, queriam endossa’-lo — nem mesmo fora das câmeras.
    Nunca vi essa repórter da Globo mas, diante do esculacho que ela esta’ recebendo, me senti na obrigação de trazer minha opinião. Opinião de quem vive nos EUA e de quem se informa constantemente em assuntos políticos nacionais e internacionais.
    Muito obrigado pela leitura de meu comentário.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Tu deves ser um esquerdopata ridículo que ficou no chororô por causa da eleição contra tudo e todos do Trump.
      Tenho até pena de ti, quanto a esta jornalistazinha, não sabe o que significa ética profissional.
      Acho wur você também.
      Ora, vai ver se eu estou na esquina.

      Curtir

  4. Caraca, o que ela colocou no twitter parece tradução ao-pé-da-letra da CNN. Pudera, a Globo tem a CNN como um dos fornecedores oficiais de notícias.Já passou da hora da emissora brasileira procurar outras fontes.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s