totalitario

Líder do Levante Popular é humilhado por Kim Kataguiri. Vídeo viraliza.

Thiago Ferreira, líder do Levante Popular, é conhecido pelo mais retinto apoio aos projetos totalitários de poder. Por isso, sabe que precisa esconder o fato de que a corrupção petista era algo muito mais grave do que a corrupção de qualquer outro partido, uma vez que a corrupção petista tinha escala maior do que tudo que já vimos, exatamente por ser direcionada a construir uma ditadura – como na Venezuela – para que todos vivéssemos na miséria absoluta, sob extrema violência das milícias socialistas e como escravos dos petistas.

Em um debate com Kim Kataguiri, do MBL, Thiago usou as tradicionais rotinas desonestas para tentar jogar a culpa da corrupção absurda do PT “no capitalismo”.

Porém, Thiago não esperava que Kim transformasse o truque socialista em pó de traque. Veja o vídeo:

Aliás, vale lembrar de um vídeo onde Thiago Ferreira e outros sicários do Levante Popular são vistos dançando em nome do projeto totalitário de Nicolas Maduro:

4 comentários sobre “Líder do Levante Popular é humilhado por Kim Kataguiri. Vídeo viraliza.

  1. So um pqno detalhe, o garoto acabou cometendo um erro p mim hediondo ao tentar mostrar toda sua eloquência, erro de concordancia verbal? Mano serio isso? N consegui nem ouvir mais as ideias dele dps do “tu levantastes”… mandando o kim pegar o livro de hist sendo q n csg nem reproduzir formalmente sua lingua nativa, enfim…

    Curtir

  2. Meu Deus… o que são esses estudantes dançando e cantando essas barbaridades que qualquer cidadão minimamente informado jamais aprovaria? … Que credibilidade terão? É patético… Total desaprovação e repúdio. O nível cultural e intelectual dessa geração é paupérrimo, perfeito para ser usado como massa de manobra.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s