Líder de invasão da UnB é funcionária da Secretaria de Segurança do Distrito Federal

Eis que uma das líderes da invasão da Universidade de Brasília, que começou no final de outubro, é também funcionária comissionada da Secretaria de Segurança Pública dos Distrito Federal. E o pior de tudo é que o governo está plenamente ciente desta situação.

Thaynara Melo Rodrigues é comissionada na SSP-DF, como mostra o documento abaixo, que foi divulgado pelo site Guardian DF:

comissao-thaynara-melo

Abaixo, informação do Portal da Transparência, que também foi divulgado pelo site:

nomeacao-de-comissionada

Thaynara aparece em fotos ao lado do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rolemberg (PSB), e ela também é integrante do partido e líder de movimento feminista.

thaynara-e-rollemberg

A mesma aparece em fotos dentro da UnB que comprovam sua participação na invasão da instituição.

thaynara-meio

Anúncios

14 comentários sobre “Líder de invasão da UnB é funcionária da Secretaria de Segurança do Distrito Federal

    1. == Os Inteligentinhos ==

      Sejamos pragmáticos em relação ao PT e PCdoB e seus Satélites. Por exemplo:

      OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, professores, cineastas, uspianos, cantorzinhos etc.

      Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

      «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?».

      1. Devemos por favor sim e urgente se não desocuparem as escolas por bem aos que querem estudar e não atrapalhar a vida dos outros. Um ato institucional de imediato.

    1. Márcio , falastes pouco mas falastes tudo…um bando de idiota … se prestar atenção na foto ,veremos que nem estão dando a menor atenção para esta cadela ( aliás cadela é pouco para Ela ) como mencionastes.. tem gente até de costa para ela …um bando de imprestáveis para a sociedade e o engraçado se alguém de nós entrar em uma faculdade e pensar em fazer algum tipo de protesto mesmo pacífico vai preso na hora… este tipo de atitude tem de ser combatido na base do porrete de borracha .. ocupou ? manda avisar que tem de sair em tantas horas e pronto… não saiu no tempo ??? senta o cacete neste vermes …

  1. Tá, mas trata-se de cargo remunerado?

    Do que consta da Portaria, vê-se apenas a designação para a função de conselheira na comissão especial eleitoral no Conselho Distrital de Segurança Pública. No print da pági a do TCU, no campo REGIME, consta “sem vínculo”.

    Gostaria de saber, então de saber se se trata de funcão remunerada ou não.

    Obrigado.

Deixe uma resposta