deltan-dallagnol

Dallagnol avisa: “Vamos fechar as brechas por onde os corruptos escapam”

O procurador do Ministério Público Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba, mandou uma mensagem para a sociedade dizendo que a meta é fechar “as brechas por onde os corruptos escapam”

Deltan declarou isso após a reunião de ontem, dia 14, com a comissão que analisa o projeto com medidas contra corrupção para conversar e fazer sugestões técnicas.

“Vamos fechar as brechas por onde os corruptos escapam. Vamos fechar os ralos por onde o dinheiro público escorre e não é recuperado. Faça os corruptos pensarem duas vezes antes de praticarem corrupção. É só você, pelo exercício da cidadania, que pode construir um Brasil melhor para nós e para as futuras gerações.”declarou.

O procurador também inventiva que as pessoas contribuam com a aprovação de medidas através do site  Mapa das 10 medidas.

 

4 comentários sobre “Dallagnol avisa: “Vamos fechar as brechas por onde os corruptos escapam”

  1. O povo brasileiro nunca teve tanto orgulho do seu país! Um povo que em sua grande maioria é honesto, trabalhador, humilde e muito sofrido! Visitem um hospital público, uma escola, pesquisem os crimes que desafiam os poderes públicos e a nossa sociedade, o desemprego segue junto com a falta de dignidade de um homem! O povo brasileiro está Sofrendo! Aí, Deus levanta um grupo de Homens de verdade para nos libertar! Não tem um dia sequer que o povo brasileiro, fique sem orar por vocês! Hoje, somos sem dúvida mais orgulhosos, pois contamos com Vossas Excelências abaixo de Deus! Força Tarefa da Lava Jato, Procuradores, PF, Deltan Dallagnol, Sérgio Moro, os senhores fazem parte da História mais justa de um país, onde seu povo Calma por Dignidade!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s