carolina-cimenti

Repórter da Globo News mente nas redes sociais para defender Hillary Clinton

A repórter Carolina Cimenti, da Globo News, foi pega na mentira em uma postagem no Facebook a respeito das eleições nos EUA. Ela compartilhou o seguinte post:

15086246_10153846224466059_555112508_n

Nos comentários, o usuário de nome José Flores questionou a cobertura da Globo News durante a campanha, que mais parecia uma torcida pela vitória de Hillary do que jornalismo de verdade. Carolina respondeu ao usuário e, no final do comentário, disse que Hillary não vinha sendo investigada criminalmente, o que é mentira. Confira:

15033868_10153846209751059_381148261_o

A repórter mentiu sobre isso, pois Hillary de fato vinha sendo investigada pelo FBI. Em julho o caso foi ‘fechado’ sem nenhuma acusação contra a Democrata, a mando de um diretor do FBI que era chegado da administração Obama. No entanto, o caso voltou a ser reaberto após novos vazamentos do WikiLeaks.

A investigação sobre Hillary Clinton tem a ver com e-mails em um servidor privado que seriam da época em que ela foi Secretária de Estado, um dos postos mais altos da hierarquia política americana. Caso as suspeitas sejam comprovadas, Hillary pode até ser acusada por alta traição.

Não custa lembrar que recentemente a repórter virou assunto na internet após ter deixado escapar um “Puta que pariu” ao vivo, enquanto cobria as eleições nos EUA, sem saber que estava no ar. Ela fez isso após ouvir uma declaração de Trump contra Bill Clinton. Confira o vídeo abaixo:

3 comentários sobre “Repórter da Globo News mente nas redes sociais para defender Hillary Clinton

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s