sem-titulo

Desmoralizada, Gleisi é motivo de piada até para Roberto Jefferson

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está com o prestígio zero. Alvo constante de escrachos, piada na internet e motivo de chacota entre os colegas parlamentares por seus constantes ataques de histeria, a senadora é rejeitada por mais de 70% dos paranaenses, de acordo com pesquisa recente do Instituto Paraná. Em uma eventual disputa para o senado, Gleisi teria apenas 8% das intenções de voto. Ficaria em um humilhante sétimo lugar. Além disso, é réu em dois processos no âmbito da Operação Lava Jato.

O descrédito é tanto que até o deputado cassado Roberto Jefferson, condenado no Mensalão, se viu no direito de rir de Gleisi. Em seu Twitter, ele escreveu:

roberto.JPG

9 comentários sobre “Desmoralizada, Gleisi é motivo de piada até para Roberto Jefferson

    1. Ninguém vai deixar pq vai roubar lá também! Vai pra Cuba ou Venezuela e vira cabrita do Fidel ou do Maduro hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha,mais vai ficar bem de macacão laranja!

      Curtir

  1. Só me pergunto o que tá faltando pra por. Tofos na cadeia moro joga a lei na cara deles. .e mandam eles ler parágrafo por parágrafo e fazer um exame de comciencia se ê que esse povo tem

    Curtir

  2. Trio parada dura Para roubar Dilma na Presidência ,Gleyse Roff aos empregados e Vanessa na Suframa no Amazonas, ainda que a Dilma só foi casada porque é mulher, e o Delcide, o Cunha e mais muitos outros ladrões que já deveria ter sido casado e preso e devolver o dinheiro roubado da gente.

    Curtir

  3. Esperar o quê de quem tanto admira um imbecil como o Lula? Que se baba ouvindo-o falar, como se fosse um Cícero, dos maiores tribunos de todos os tempos, ou um Rui Barbosa, ou Santo Agostinho pelos seus escritos, maio filósofo da humanidade. Ou ainda Paulo Brossard. Admirar a estes faz bem, incorpora conhecimento. Mas admirar o Lula…. Só se for pela capacidade de praticar canalhices. Está colhendo os frutos do que plantou.

    Curtir

  4. O Brasil precisa sair da Lama.
    Prá isso tem usar um Lavajato. Tamanha a sujeira.
    E essa corja pensa que tudo vai continuar como antes. Fazendo tudo o que querem em benefício próprio, deixando um país inteiro ao Deus dará.
    A situação é tão escabrosa e o cinismo tão grande que em algum momento a nossa pacise esgota.
    Imagine uma Nação esgotada?
    Que essa corja não se iluda.
    A mamata acabou.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s