Em um vídeo que viralizou, a repórter Francy Rodrigues, da Rede Record, perde o controle e parte para cima de uma miliciana do MST. O desentendimento ocorreu porque a repórter, que estava sendo impedida de fazer seu trabalho, foi agredida verbalmente pela miliciana.
A situação aconteceu durante a cobertura de um protesto contra a reintegração de posse, em que os vândalos queimaram ônibus. É possível ver pelo vídeo que a repórter estava falando amigavelmente, quando a miliciana xingou a sua mãe e a ofendeu.
Francy postou um texto em em seu Facebook, relatando o episódio. “Eu tenho sangue nas veias. E às vezes ele ferve” escreveu a repórter.
Anúncios
deveriam deixar o facebook da jornalista para as pessoas deixarem o seu apoio.
MST bom é debaixo da Terra, bandidos! Forca para todos!
Porquê não mostraram os cornos, da Petralha Safada . Merecia uma boa Porrada !
Por que não procuram a verdade e vejam porque a senhora foi para cima da repórter?
Vocês nem moram na cidade e colocam uma notícia falsa dessas? Que tipo de jornalistas são vocês?
Tem algum vídeo aí?
JORNALISTA OU NÃO, ELA É UMA PESSOA COMO OUTRA QUALQUER. QUANDO ELA FOI RETIRADA PELOS AMIGOS, AINDA CONTINUOU SENDO CHAMADA DE VACA. A FIGURA AINDA DISSE QUE ESTAVA NA CIDADE DELA, COMO SE FOSSE DELA.PELA FORMA VULGAR DE FALAR DA PRA IMAGINAR A MERDA QUE ELA É. AINDA DISSE’ VOCE FICA DEFENDENDO ESSE GOVERNO. TRATA-SE
UMA SEFADA MENTIROSA DA ESQUERDA. O FATO DE SER DO GRUPO TERRORISTA MST, JA LHE
DESQUALIFICA.
A verdade sempre foi nítida… Esses marginais militontos patrocinados pelo PT, sempre fazem isto…provocam para depois se passarem por vítimas!!! Queimam veículos, propriedades particulares, matam a criação nas fazendas invadidas e destruídas por eles e ainda falam merda! Marginais…. E essa velha aí não passa de uma ignorante doutrinada, sem saber nem o porque está alí, apenas porque lhe fizeram uma lavagem cerebral, pra que ela encenasse toda esta palhaçada… E ainda vai ofender a quem está fazendo o seu trabalho, de informar…
Agridem a vontade de todas as formas e depois vem dar umas de vítimas… vaca e das leiteiras bem velhas é esta mstista fuleira e barraqueira.. a repórter tá mais é pra potranca rs… capinar uma roça estes MST não querem… alguém já viu esta turma roçando e plantando? Ficam na beirada das estradas se nada fazerem, para que a mente fique vazia e seja mais facil os petralhas dominarem… mente vazia é terra do capeta…
E precisa morar na cidade? Observaram que não mostraram o rosto da mstista? Será mera coincidência? Valha-me né? Aprontam e se fazem de vítimas sempre no mesmo apelo, ¨filma, filma¨. Alguém já viu estes mstistas capinando uma roça? Só bandalheira e vida fácil patrocinada….
Quer defender um bando de vagabundo vc e outro vagabundo tbm seu Otário povo q só vive invadindo propriedade enquanto muitos estão trabalhando esses f.d.p.tem tempo pra invadir propriedade dos outros
Mata estas merda que eles terão 7 palmos de terra só pra eles
Conheço a Francy, sempre foi ponderada e educada. Mas nem Madre Tereza aguenta a arrogância desses peba com berne no pé. Essa daí pelo jeito tem berne no cérebro, além de lombriga e solitároa na cachola. É só escutar (se conseguir) o nível de voz dessa cangaceira demente e tosca. Um aborto humano, chega de falar dessa égua, puxem a descarga.
Essa maleduca, safada, grosseira, no minimo deve ser odiada por muita gente. Alias, gentinha baixa que não trabalha, não tem o que o gato enterra e quer atrapalhar a vida de quem estudou e tem um trabalho digno. Vai arrumar uma trouxa de roupa e lavar pra ser mais util.
Por que o bando de zé-manés que estava ali segurou a repórter? Essa terrorista sem-terra merecia levar umas porradas mesmo pra deixar de ser folgada!!! Tudo tem limites!!! Se foi ela que começou com a violência, que tivesse vergonha na cara e aguentasse as consequências!!! Parabéns à repórter!!!