sem-titulo

Caio Blinder é obrigado a pintar a barba de vermelho após ter apostado na derrota de Trump

Conhecido por suas bravatas e análises enviesadas, o analista político e correspondente Caio Blinder se viu em uma situação inusitada. Durante todo o processo de eleições americanas, Caio apostou que a indicação de Donald Trump para a candidatura republicana daria a vitória para a democrata Hillary Clinton. Em um dos momentos, ele chegou a afirmar na rádio Jovem Pan que a vitória de Trump era impossível. E disse que pintaria a barba de vermelho caso sua previsão não se cumprisse. Ele chegou a afirmar que Hillary teria 352 votos no colégio eleitoral. Após a apuração, ela terminou com apenas 218.

Para o azar de Caio Blinder, Trump venceu e expôs o jornalismo internacional a maior humilhação do século. Muito criticado, Caio Blinder ainda foi flagrado ao vivo reagindo de maneira vergonhosa ao resultado do colégio eleitoral americano. Blinder participava de uma programação ao vivo para o site O Antagonista, quando foi visto de maneira constrangida diante dos resultados das apurações.

A princípio, Blinder foi reticente em pagar a promessa. Pressionado, resolveu pagar a aposta feita com os apresentadores do programa Radioatividade, Madeleine Lackso e Carlos Aros. O jornalista apareceu constrangido, com a barba colorida de vermelho.

Caio Blinder não foi o único a fazer promessas. Celebridades americanas como Cher, Al Sharpton, Raven Simone, Miley Cyrus, Rosie O’Donnel, Samuel L. Jackson e Whoopi Goldberg declararam que deixariam os Estados Unidos rumo ao Canadá caso Trump fosse eleito. Após o resultado das eleições, eles voltaram atrás.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s