sergio

Sérgio Malandro deixa Fabio Porchat totalmente sem graça ao fazer piada com Lula

Em recente participação no programa do ultraesquerdista Fabio Porchat, Sérgio Malandro fez uma piada sobre o ex-presidente Lula.

Porchat pertence ao grupo Porta dos Fundos, beneficiado por leis de captação de recursos na época do governo Dilma e cujo pai está envolvido em escândalo de corrupção relacionado à Lei Rouanet .

A certo momento, o apresentador quis saber qual pergunta Sergio Malandro faria para Lula.

Malandro disse: “Ia perguntar se ele gosta mais de bolo de chocolate ou de milho”.

Veja a resposta que deixou o apresentador sem graça (o que pode ser notado em uma das mais fingidas risadas dos últimos tempos):

25 comentários sobre “Sérgio Malandro deixa Fabio Porchat totalmente sem graça ao fazer piada com Lula

    1. == Os Inteligentinhos ==

      Sejamos pragmáticos em relação ao assunto. Por exemplo:

      OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, cantorzinhos tipo Chico Buarque; KLEBER Mendonça Filho etc.

      Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

      «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?».

      Curtir

  1. Perdeu uma grande oportunidade de agradar o país achincalhando o Lularápio. Mas vai perguntar a um retardado como Sérgio Malandro, só podia receber isso essa resposta.

    Curtir

  2. O termo ultra esquerdista merece ser explicado melhor pelo autor. Na literatura política por exemplo nem cuba e Coreia do norte são apresentados dessa maneira . Quiçá podemos dizer que defender o PT é defender uma centro esquerda moderada. Realmente jornalismo deveria ser no máximo um curso técnico, por isso não cobram o curso para trabalhar na área …

    Curtir

  3. Gostava tanto dele,mas ta uma droga agora,ta se queimando a tôa,começando tentando copiar o Danilo Gentile.
    Para. se nem precisava disso.
    Bjs de luz.
    #voltasercomoantes

    Curtir

  4. O Bom disso tudo é a liberdade do livre pensamento que a internet proporciona, é uma forma de liberdade desses meios de comunicação imbecilizadores. Por exemplo, a rede globo está querendo desconstruir a figura do Trump afirmando que ele vai construir um murro entre os EUA e o México, ora esse muro existe desde 1994. Até o Alexandre Garcia reconheceu, que eles já não são formadores de opinião. E o medo do Bolsonaro tira o sono dessa turminha.

    Curtir

  5. Não poderia ser mais infeliz esse comentário de Temer. Ele não tem competência para dar um salvo conduto a Lula. Lula nem Temer estão acima da justiça. Se Lula ou ele errar, tem que ser punido, pouco importa a questão de instabilidade.
    Moro, mete Lula na cadeia. TSE condene e casse Temer. Justiça neles, é isso que os cidades brasileiros honestos querem. Que assim seja, que engrossemos esse movimento.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s