Sérgio Malandro deixa Fabio Porchat totalmente sem graça ao fazer piada com Lula

Em recente participação no programa do ultraesquerdista Fabio Porchat, Sérgio Malandro fez uma piada sobre o ex-presidente Lula.

Porchat pertence ao grupo Porta dos Fundos, beneficiado por leis de captação de recursos na época do governo Dilma e cujo pai está envolvido em escândalo de corrupção relacionado à Lei Rouanet .

A certo momento, o apresentador quis saber qual pergunta Sergio Malandro faria para Lula.

Malandro disse: “Ia perguntar se ele gosta mais de bolo de chocolate ou de milho”.

Veja a resposta que deixou o apresentador sem graça (o que pode ser notado em uma das mais fingidas risadas dos últimos tempos):

Anúncios

26 comentários sobre “Sérgio Malandro deixa Fabio Porchat totalmente sem graça ao fazer piada com Lula

    1. == Os Inteligentinhos ==

      Sejamos pragmáticos em relação ao assunto. Por exemplo:

      OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, cantorzinhos tipo Chico Buarque; KLEBER Mendonça Filho etc.

      Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

      «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?».

  1. Perdeu uma grande oportunidade de agradar o país achincalhando o Lularápio. Mas vai perguntar a um retardado como Sérgio Malandro, só podia receber isso essa resposta.

  2. O termo ultra esquerdista merece ser explicado melhor pelo autor. Na literatura política por exemplo nem cuba e Coreia do norte são apresentados dessa maneira . Quiçá podemos dizer que defender o PT é defender uma centro esquerda moderada. Realmente jornalismo deveria ser no máximo um curso técnico, por isso não cobram o curso para trabalhar na área …

  3. Gostava tanto dele,mas ta uma droga agora,ta se queimando a tôa,começando tentando copiar o Danilo Gentile.
    Para. se nem precisava disso.
    Bjs de luz.
    #voltasercomoantes

  4. O Bom disso tudo é a liberdade do livre pensamento que a internet proporciona, é uma forma de liberdade desses meios de comunicação imbecilizadores. Por exemplo, a rede globo está querendo desconstruir a figura do Trump afirmando que ele vai construir um murro entre os EUA e o México, ora esse muro existe desde 1994. Até o Alexandre Garcia reconheceu, que eles já não são formadores de opinião. E o medo do Bolsonaro tira o sono dessa turminha.

  5. Não poderia ser mais infeliz esse comentário de Temer. Ele não tem competência para dar um salvo conduto a Lula. Lula nem Temer estão acima da justiça. Se Lula ou ele errar, tem que ser punido, pouco importa a questão de instabilidade.
    Moro, mete Lula na cadeia. TSE condene e casse Temer. Justiça neles, é isso que os cidades brasileiros honestos querem. Que assim seja, que engrossemos esse movimento.

  6. A esquerdinha de boteco brasileira é essa formada por nerds intelectualóides,que desconhecem e desvalorizam o trabalho,por isso vêem os trabalhadores como um classe explorada que precisa de libertação,já que trabalho pra eles ,esquerdistas,se afigura como um grande incômodo…Por isso defendem a máquina burocrática do Estado como entidade paternalista que deve gerar empregos públicos para sua classe.Estes sim ,são uns chupa-sangues de uma figa..

Deixe uma resposta