ronaldo-caiado

Ronaldo Caiado diz que Lula é um ser “desprezível”

Nesta sexta (11), Ronaldo Caiado – líder do DEM no Senado – disse que as revelações da delação premiada de Marcelo Odebrecht mostram que o ex-presidente Lula jamais teve as condições mínimas necessárias para ocupar a função de chefe de Estado.

“Agora, comprova-se que ninguém mais assaltou o Estado brasileiro e se beneficiou de cargo público que o Lula”, foi a reação do senador à reportagem da revista IstoÉ.

A revista publicou informações quentíssimas sobre o recebimento de dinheiro vivo pelo petista como forma de pagamento de propina. As delações de Marcelo Odebrecht comprovam, segundo Caiado, que o ex-presidente tomada como normal toda prática de corrupção desmascarada pela Operação Lava-Jato.

“A figura de Lula passou a ser desprezível diante de tantos crimes acumulados no período em que teve o poder em suas mãos. Os mineiros têm um ditado que diz: quando na política se deparam com pessoas tão desqualificadas quanto o ex-presidente Lula classificam: isso é homem de ‘nigocinho’, de atitude baixa, rasteira”, complementou.

Caiado ainda afirmou: “Nenhuma decisão do governo do PT acontecia sem o pagamento de pedágio. A delação de Marcelo Odebrecht comprova que Dilma negociava o repasse de dinheiro para sua campanha eleitoral estava atrelada a autorização de recursos para a construção do porto de Mariel (Cuba) por exemplo”.

5 comentários sobre “Ronaldo Caiado diz que Lula é um ser “desprezível”

  1. Lula já é passado. O que não pode é cortar verbas públicas da educação e saúde. Dinheiro público é o investimento em saúde e educação para o povo brasileiro. É dever do Estado cuidar da saúde pública e educação é direitos para o povo do Brasil. Essa PEC 55 dos cortes públicos é uma afronta aos brasileiros e uma maneira de enriquecimento para os empresários dos ramos da saúde. Só um idiota não percebe essa falcatrua de governo federal do Temer. Militarismo já.

    Curtir

  2. Sem palavras ,home desse ,nem sei como classificação,damos !!!
    Podre demais ,sujo sei la ele lesou pais ,de certa forma que em 10 anos ,,pouco pra ré construir pais ,tao cheio de dívidas,com povo brasilheiro,uma nação que Lula e Dilma não sao pessoas nao grata mais no Brasil.
    Não honram a nação .
    vivemos num país hoje total caos econômico por abuso, ganância de
    seu próprio i nterresse .
    Sem palavras …mais
    Se não fosse lava jato Sergio Moro pais viviria na profunda escuridão ,
    da verdade .seria uma piores catastrofe de miseria e da nossa nação.
    Agradecemos juiz Sergio Moro a esse grande guerreiro…e juntamente que vem lutando Senador Ronaldo Caiado coragem desafio da verdade contra governo sujo ,podre de crimes .Lula e Dilma vergonha mundial
    Obrigado pela diginidades da verdade Ronaldo caiado Sergio Moro
    Estamos com vs…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s