gilberto-carvalho-maos

Petista Carvalho admite: para o PT, faltou censurar a mídia

O líder petista Gilberto Carvalho fez uma confissão em relação às intenções totalitárias do PT.

“Temos de fazer uma autocrítica séria nesta questão”, afirmou Gilberto Carvalho, no ato fracassado em defesa do ex-presidente Lula, na noite desta quinta: “Nós não informamos o povo. Se tivéssemos fortalecido os meios de informação progressistas, democráticos, certamente seria diferente”.

No léxico petista, progressista significa “extrema-esquerda” e democrático significa “totalitário”. Esses truques de linguagem são comuns para governos como da também fracassada Cristina Kirchner como do ainda vigente Nicolas Maduro.

Os governos bolivarianos tomam por base a censura de mídia por métodos sutis, como o uso torrencial de verbas estatais para as mãos de órgãos aparelhados pelo governo. Aos poucos, isso serve para tirar os concorrentes do mercado e garantir que os remanescentes escondam os escândalos de corrupção e os indicadores econômicos trágicos.

Felizmente, no caso do PT, não deu tempo de censurarem a mídia.

 

4 comentários sobre “Petista Carvalho admite: para o PT, faltou censurar a mídia

  1. Com pessoas, desse tipo, livres em nosso país, a luta pela liberdade e democracia é sempre necessária e continua, não dá para falhar com isso, a luta tem que ser diária. Eles querem dominar as pessoas, seja pela educação, informação ou propriamente repressão, essa é a democracia vermelha.

    Curtir

  2. == Os Inteligentinhos ==

    OS INTELIGENTINHOS, DA SOCIEDADE CIVIL — estudantes, professores universitários, cineastas, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE; Kleber Mendonça Filho etc.

    Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:

    «Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda o impeachment. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz… Né?»

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s