dilma-1-dolar-1-tile

Fim da Narrativa sofreu impeachment mesmo sendo pessoalmente honesta

As revelações da Odebrecht de que Dilma Rousseff negociava diretamente a propina com a empreiteira caem como uma bomba. Todo o esforço do Partido dos Trabalhadores e linhas auxiliares de criar a imagem de uma mulher honesta afastada justamente por permitir o trabalho da Justiça caíram por terra.

As informações de hoje confirmam os depoimentos do senador Delcídio Amaral, que afirmou que ele, o empresário André Esteves (ex-sócio do UOL e proprietário do BTG Pactual) e o ex-presidente Lula atuaram para obstruir a Justiça e soltar Nestor Cerveró. Eles contariam ainda com a ajuda do ministro do Superior Tribunal de Justiça Marcelo Navarro Dantas.

Como foi dito no Jornalivre há alguns dias atrás, os dias de tranquilidade de Dilma estão perto do fim.

3 comentários sobre “Fim da Narrativa sofreu impeachment mesmo sendo pessoalmente honesta

  1. Que novidade saber q a Dilma também partipaba ativamente nas opções de prpinas e repasso d dinheiro sujo para os compinches ou capangas, de tudo isso até as crianças tinham certeza. Essa raça d pseudo comunista são tudos Iguais fingidos solapados e covardes.

    Curtir

  2. Que novidade saber q a Dilma também participaba ativamente nas operações e esquema de propinas e repasso d dinheiro sujo para os compinches ou capangas, de tudo isso até as crianças tinham certeza. Essa raça d pseudo comunista ou oportunistas q é a verdadeira classificação deles são tudos Iguais fingidos solapados e covardes. Era mais q óbvio já q a companheira foi terrorista assaltante d bancos assassina d adolescente, porque teríamos q duvidar q ela continua a ser a misma Dilma dos tempos d guerrilha e tropicalismo ou vagabundismo q é a mesma coisa.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s