Fim da Narrativa sofreu impeachment mesmo sendo pessoalmente honesta

As revelações da Odebrecht de que Dilma Rousseff negociava diretamente a propina com a empreiteira caem como uma bomba. Todo o esforço do Partido dos Trabalhadores e linhas auxiliares de criar a imagem de uma mulher honesta afastada justamente por permitir o trabalho da Justiça caíram por terra.

As informações de hoje confirmam os depoimentos do senador Delcídio Amaral, que afirmou que ele, o empresário André Esteves (ex-sócio do UOL e proprietário do BTG Pactual) e o ex-presidente Lula atuaram para obstruir a Justiça e soltar Nestor Cerveró. Eles contariam ainda com a ajuda do ministro do Superior Tribunal de Justiça Marcelo Navarro Dantas.

Como foi dito no Jornalivre há alguns dias atrás, os dias de tranquilidade de Dilma estão perto do fim.

Anúncios

3 comentários sobre “Fim da Narrativa sofreu impeachment mesmo sendo pessoalmente honesta

  1. Que novidade saber q a Dilma também partipaba ativamente nas opções de prpinas e repasso d dinheiro sujo para os compinches ou capangas, de tudo isso até as crianças tinham certeza. Essa raça d pseudo comunista são tudos Iguais fingidos solapados e covardes.

    Curtir

  2. Que novidade saber q a Dilma também participaba ativamente nas operações e esquema de propinas e repasso d dinheiro sujo para os compinches ou capangas, de tudo isso até as crianças tinham certeza. Essa raça d pseudo comunista ou oportunistas q é a verdadeira classificação deles são tudos Iguais fingidos solapados e covardes. Era mais q óbvio já q a companheira foi terrorista assaltante d bancos assassina d adolescente, porque teríamos q duvidar q ela continua a ser a misma Dilma dos tempos d guerrilha e tropicalismo ou vagabundismo q é a mesma coisa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s