21667435

Em protesto contra a PEC, militantes aparecem com faixa em apoio ao ex-ditador Hugo Cháves

Em protestos realizados contra a PEC 241 na manhã de hoje, em diversas cidades, uma foto foi tirada e tem circulado nas redes sociais. Trata-se de uma imagem que mostra alguns militantes petistas do MTST segurando uma faixa em apoio a Hugo Chávez.

É muito importante lembrar que Chávez foi um ditador, assim como o atual presidente venezuelano, seu sucessor, Nicolás Maduro. Ambos, juntos, acabaram intencionalmente com a economia do país para impor um regime socialista. Hoje a Venezuela passa por uma crise sem precedentes, não há comida, não há remédios e o país está mergulhado no caos.

Como se não bastasse, o exército é usado contra a população de forma extremamente violenta. Que tipo de pessoa tem coragem de defender isso abertamente?

12 comentários sobre “Em protesto contra a PEC, militantes aparecem com faixa em apoio ao ex-ditador Hugo Cháves

  1. Pessoas com este perfil(idiotas, massa de manobra) é que fazem manifestações assim… Sem pés nem cabeça!!!! Se fossem atrás de seus objetivos por iniciativa própria, há muito tempo já teriam conseguido sua moradia, mas isso se fossem, por que não passam de vagabundos à espera de migalhas dos milionários do pt!!!!!

    Curtir

  2. Aqui em Guarulhos, embora seja uma minoria, mas precisamos esquerdizar a cidade URGENTE!
    Bando de Idiotas uteis e Comunistas Bolivarianos, em seus desespero partem para o fascismo social em prejudicar a população conservadora de bem! Apenas oque conseguem é queimar o próprio Filme! Sem efeito algum em suas manifestações nas causas que choram!😀
    por tanto chorem a vontade vagabundos Petistas Comunistas ! Vão procurar um EMPREGO! Um trabalho!

    Curtir

  3. Por incrível que pareça, essa mentalidade esquerdista do guarulhense, se reflete no trânsito. Eu moro aqui há mais de 40 anos. E nos últimos 13 anos eu só vi o trânsito aqui cada vez mais bagunçado. Os motoristas daqui não respeitam a sinalização e nem as regras de trânsito. E muito menos os limites de velocidade. O que eu vejo aqui todo dia é motoristas agressivos no trânsito. Que Ficam nervosos e querem discutir por nada. Isso é uma característica da cidade de Guarulhos. Eu ando em diversos lugares do Estado de São Paulo, e só observo esse comportamento aqui nessa cidade.

    Curtir

  4. O que e acho do nosso paiz. Que lá em Brasília muitos deputados ganhas muitos não faz nada e pai de família tem que viver. Com um salário de 13000 sem murdomia. Com salário de fome vam pegar dinheiro que e para educação para as construção de moradia de casa para quem ganha um salário.de fome vamos sim dividir os probes. Só que ter dignidade ter uma casa como. Já está na hora de os governos pensar na economia e nas divisão ele vai comgelar tudo em des anos que vai pagar São os probes pode isso pega o dinheiro da pretrobras arumas os buracos do Brasil para que os probes na venha pagar por tudo isso

    Curtir

    1. Infelizmente a corda só arrebenta do lado mais fraco e o lado mais fraco desse caso é justamente o humilde Trabalhador.
      O PT com a sua roubalheira Arrebentou o Brasil o País falido não tem outra alternativa todas estas medidas seja PEC ou qualquer outra sem dúvida serão todas aprovadas, a Economia do Brasil está na UTI e o Remédio é Amargo. O PT foi quem criou toda essa situação, os Economistas alertavam porém o PT respondia com arrogância, diziam que eram Pessimistas que estava tudo bem.

      Curtir

  5. Infelizmente a corda só arrebenta do lado mais fraco e o lado mais fraco desse caso é justamente o humilde Trabalhador.
    O PT com a sua roubalheira Arrebentou o Brasil o País falido não tem outra alternativa todas estas medidas seja PEC ou qualquer outra sem dúvida serão todas aprovadas, a Economia do Brasil está na UTI e o Remédio é Amargo. O PT foi quem criou toda essa situação, os Economistas alertavam porém o PT respondia com arrogância, diziam que eram Pessimistas que estava tudo bem.

    Curtir

  6. Essa cambada aí tá fazendo pressão pra não ser demitida. Em Guarulhos onde eu nasci e moro, quem ganhou a eleição para prefeito foi um cara que prometeu acabar com os 10 mil cargos comissionados que o PT tinha na cidade, e, como o PT perdeu no primeiro turno e no segundo (com um farsante que dizia-se ser de direita), eles estão fazendo pressão pra não perder a boquinha.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s