Vanessa Grazziotin tenta interromper Magno Malta e toma lacrada épica: “Fique calada!”

Na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ – no debate da PEC antipedalada, o senador Magno Malta (PR-ES), ao ser interrompido em seu discurso, coloca Vanessa Grazziotin no seu lugar.

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ouviu um “Fique calada” do senador, ao interromper seu discurso. Magno Malta fez duras críticas ao PT e seus arranjos criminosos, também falou sobre dívida do BNDES em outros países e se colocou como oposição ao novo Governo Federal. “O Brasil é um cidadão enfermo”, destacou, se referindo a necessidade da PEC.

Anúncios

16 comentários sobre “Vanessa Grazziotin tenta interromper Magno Malta e toma lacrada épica: “Fique calada!”

  1. SUI-GENERIS:
    Cabeças arejadíssimas e sui-generis são críticos do PT… Como o corajoso Magno.

    Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita.

    Eis:
    AS FRASINHAS DO PT: “casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; minha casa minha vida; “PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído por “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!); “luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Molusco.

    O PCdoB (puxa-saco SEM IDENTIDADE própria) assina embaixo de TUDO do PT! Vanessa Grazziotin está por aqui.

  2. Os membros da ORCRIM lolupetista, se aproveitaram dos programas sociais, ´para criar um rebanho eleitoral!
    Agora usam os pobres, como cinturão humano, para se defender das acusações que sofrem, pelas suas bandalheiras!

  3. Malta, desta feita, foi mais do que cirúrugico- foi um verdadeiro “mestre cuca”, comentarista culinário. Grazziotin: “coxina de rodoviária”.

  4. Precisamos de políticos que fala a verdade é mostra para o povo toda mordomia que os políticos gozam em proveito próprio e o povo desconhece porque ninguém tem a coragem de votar contra ser derrotado e divulgar esses projetos que passam junto a sombra de outros projetos para ludibriar a população e que nem a imprensa divulga.

  5. Pois é, a Senadora diz que o pai nunca a mandou calar. Alguém sabe porque ela não tem educação e interrompe um locutor em pleno dircurso? Bom, seu pai já era moderno, na sua casa não tinha regras. Essas lágrimas poderiam ter corrido em plena infância. Que pena!!!

  6. Nota mil pro Senador Magno Malta, corajoso, quero muito que aconteça tudo o que ele fala no discurso. Seria uma revolução na política brasileira, queria ver quem vai querer continuar no poder com redução salarial. Homem de fibra e ética.

  7. Nota mil pro Senador Magno Malta, corajoso, quero muito que aconteça tudo o que ele fala no discurso. Seria uma revolução na política brasileira, queria ver quem vai querer continuar no poder com redução salarial. Homem de fibra e ética.

  8. Magno Malta nos representa pela lucidez como enxerga nossa Crise , debate com os militantes inconsequentes que querem agora depois de 13 anos de desmandos que resultou na Cadeia de quase todos os petistas , colocar a culpa no Golpe.
    Ainda bem que até os ptralhas acordaram e deram a resposta nas Urnas.

  9. O Brasil precisa de mais políticos como este, que não tenha rabo preso… E revele as mordomias exorbitantes dos políticos brasileiros. Tem a minha admiração. Magno Malta👏👏👏👏👏👏👏👏👏.

Deixe uma resposta