____________17280513

Petistas surtam ao ver lista de palestrantes do 2º Congresso do MBL

O melhor indicador para avaliar se você acertou o alvo na guerra política é a reação de seu oponente. Assim, quando os petistas e seus aliados – do PSOL e PCdoB, considerando os políticos e demais influenciadores – reclamam muito de uma iniciativa sua, é sinal de que você está no caminho correto.

Não surpreende que a extrema-esquerda petista tenha perdido completamente a cabeça diante do Segundo Congresso do MBL, que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro em São Paulo (clique aqui para maiores informações). Várias reações destemperadas dos membros do partido e de seus aliados estão aparecendo por vários cantos.

Veja a lista de palestrantes confirmados:

  • Mendonça Filho
  • Janaína Paschoal
  • Francisco Razzo
  • Alexandre Borges
  • Flávio Morgenstern
  • Cláudio Manoel
  • Bruno Garschagen
  • Pedro D’eyrot
  • Reinaldo Azevedo
  • Tiago Pavinatto
  • Darcísio Perondi
  • Marek Troczinski
  • Paulo Martins
  • Gilmar Mendes

Leia a mensagem de divulgação do evento:

“Quem diria. O grupo desacreditado de pessoas que liderou a revolta contra o PT, ainda em 2014, venceu. Tiramos Dilma Rousseff do poder e derrotamos, com muita garra, o mainstream midiático brasileiro. De um país que rumava para destino similar a de seus vizinhos, temos agora uma nação fiscalmente responsável que debate reforma da previdência, teto de gastos e reforma trabalhista. Uma nação que não tem medo de encarar de frente uma agenda liberal e que continua alerta e vigilante no combate à corrupção.

Mas como chegamos até aqui? O primeiro congresso nacional do MBL, em 29 de dezembro de 2015, dispôs sobre a agenda política defendida pelo grupo e oficializou a estratégia de pulverização partidária de candidatos do movimento. Fomos, assim, a iniciativa liberal mais exitosa nestas eleições, elegendo 9 vereadores e 6 suplentes. Destes, 3 venceram em capitais: São Paulo, Porto Alegre e Aracajú. Ademais, o movimento venceu o estigma de que “desapareceria” após a queda de Dilma e vem pautando o debate político nacional como o fez nos embates acerca PEC 241 – onde foi a principal organização a apoiar tal medida. Com audiência web superior a 13 milhões de pessoas por dia – incluindo aí rede de páginas de Facebook, twitter, instagram blogs e canais de Youtube – , além de ampla penetração midiátiva, o movimento pode ser considerado hoje a mais inovadora e influente força da nova política brasileira.

Para 2017, os desafios são outros. Neste evento, traremos convidados que debaterão o cenário futuro e ajudarão a formular estratégias para que o MBL continue levando a frente sua luta por liberdade. Uma agenda municipalista agressiva deve se mesclar com uma poderosa interação em nível nacional através de linguagem jovem e dinâmica. Políticos, ativistas, intelectuais, empresários e artistas debaterão este novo Brasil e MBL que surgem para 2017. Queremos que você faça parte disso.”

Neste “live” abaixo, vemos Renan Santos, coordenador-geral do MBL, explicar o surto atual da extrema-esquerda diante do evento:

 

11 comentários sobre “Petistas surtam ao ver lista de palestrantes do 2º Congresso do MBL

  1. Lista muito boa, mas quando pensamos na influência das redes, sinto que falta alguns nomes, indispensáveis, como Rodrigo da Silva, editor da página Spotnicks. Parabéns pela luta pelo Brasil.

    Curtir

  2. Cabeças arejadíssimas. E sui-generis…
    Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita. Eis:

    Como diria o blogueiro ZéBeTo: PAPO CLICHÊ?

    SIM. Papo clichê, sim!

    Emenda o seu discurso, acrescentando AS FRASINHAS DO PT: “casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; minha casa minha vida; “PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído por “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!); “luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Molusco.

    ¡Papo CLICHÊ sim!

    Curtir

  3. Lista repleta de políticos corruptos. Para um movimento que se auto proclamava desvinculado de partidos e políticos tradicionais realmente deve causar revolta aos petistas. Além da revolta uma munição preciosa contra o MBL

    Curtir

  4. [email protected] disse:

    Poxa!!! Faltou o Luiz Felipe Pondé

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s