senador-magno-malta-denuncia-cortes-de-falas-suas-nsenado-foto-moreira-maris-ae

Magno Malta lacra e diz que salários de senadores devem cair pela metade

O Senador Magno Malta, PR, propôs uma PEC para redução de salários de parlamentares. Em vídeo, ele bate de frente com o Senado e diz que os salários têm que ser reduzidos. Para ele, os três poderes precisam se unir em prol dessa redução, porque considera injusto com o cidadão brasileiro.

Confira:

20 comentários sobre “Magno Malta lacra e diz que salários de senadores devem cair pela metade

  1. Pq ele não abre mão das mordomias, abre mão da ajuda de custo, reduz o salário dele, pra subir na tribuna falar, com os outros senadores que ele fez, e está dando o exemplo.
    Fala é fácil, quero vê na prática.
    Chega de tanto mimimimi AFFFFF 😠 😠 😠

    Curtir

    1. Ludmila, ele propôs uma PEC para redução de salários. O deputado de Brasília reduziu o seu salário, número de assessores e as mordomias e virou alvo de perseguição.

      Curtir

  2. Seria bom se fosse verdade. Embora sai da boca de um homem respeitado e admirado por mim, Mas soa como demagogia, nem acredito que vai chegar a um produto final satisfatório no mínimo, Se acontecer de fato, precisamos dar os parabéns a todos quanto abraçarem essa causa. Afinal os pobres tem carregado esses poderes nas costas, vivendo um período de escravidão absoluta, além do excesso de corrupção por parte dos três poderes, que se calam porque lhes são convenientes…

    Curtir

  3. É isso q o Brasil precisa, parabéns Magno Malta o povo Brasileiro agradece
    É de um presidente assim q precisamos
    Desejo q todos os homens dos poderes tenham um coração segundo o coração de Deus,

    Curtir

  4. A favor. Acho errado eles ganharem tanto, e o povo com tão, pouco para sobreviver. Quto as aposentadorias tb
    Conseguir uma com um salário mínimo, é uma dificuldade. Chega do povo perder e sofrer tanto. O Sr. Tem meu voto , Parabéns por pensar no povo.

    Curtir

    1. Para propor isso deveria começar por ele mesmo.ao pedir a diminuição do seu salário aí sim poderia lutar pela diminuição do restante,falar e fácil agir pra servir de exemplo é outra coisa,e junto proponha as reduções de todas as mordomias que tem esses senhores.falar algo que causa um agrado a todos podem falar,agora começar o proposto nenhum faz,dai a população o santifica e assim começa o endeusamento por eles,o final todos sabem.

      Curtir

      1. José Antônio Reguffe (PDT-DF) fez isto e virou o alvo das ameaças dos parlamentares. É necessária uma PEC, sim, e todos nós apoiando, divulgando e cobrando do legislativo (câmara e senado).

        Curtir

  5. Esse é meu senador, pessoa íntegra e de respeito absoluto, se pelo menos a metade dos políticos brasileiro tivesse esse caráter não tinha tanta roubalheiras do nosso dinheiro, parabéns senador Magno malta .

    Curtir

  6. falar é facil quero ver fazer,sera que alguem acredita mesmo que o senador magno vai mesmo seguir em frente com esta proposta,alguem acha que ele vai perder esta boquinha no senado,acho dificil

    Curtir

  7. Ele terá o meu respeito a partir do momento que colocar em pratica.
    Estou cansada de demagogia.
    Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente estará fazendo o impossível. Somente assim teremos um Brasil melhor.

    Curtir

  8. Acredito se nos como brasileiros nos manifestamos pacificamente muita coisa pode mudar neste país é importante apoiar aqueles que querem transparência política e não permitir que os políticos acabem com as investigações da Polícia Federal

    Curtir

  9. Se depender de mim ele ja esta eleito presidente do Brasil ou do que resta do pais precisamos de um presidente que lute pelo o povo sofrido o povo nao aguenta mais estamos pedindo socoro

    Curtir

  10. Gostei das respostas de todos;- O que o Senador Malta disse, seria um dos passos para a solução na crise do país, mas já comentei dezenas de vezes, que reduzir SALÁRIO, pouco resolve, como disse a Ludmila, se não cortar as mordomias, e se não coibir as falcatruas. Eles podem tirar até o salario inteiro, se a corrupção continuar, NÃO RESOLVE. Vamos dar um crédito nas palavras do Senador Magno Malta, e vamos ver o que acontece.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s