conflito_escolas_b_09_11_nbroiwz

Invasor de escola esfaqueia aluno no Espírito Santo

Mais um grave registro de violência em uma das invasões promovidas pela extrema-esquerda. Desta vez, o caso aconteceu em uma escola do Espírito Santo, no município de Serra. De acordo com testemunhas, a confusão começou quando os alunos da Escola Hilda Miranda tentaram entrar no prédio.

Os invasores (que não são alunos da escola) negaram o acesso, impedindo que professores e alunos entrassem na escola. Alunos argumentaram que a invasão era ilegal, e isso contrariou os invasores. Um deles então ameaçou alunos e professores com uma faca. Houve tumulto, e vários correram do local para fugir dos agressores. Um aluno de 16 anos tentou tirar a faca das mãos do invasor, mas acabou esfaqueado. A Polícia Militar foi acionada pela direção da escola, e os envolvidos foram levados para a delegacia. O aluno esfaqueado foi socorrido e passa bem.

O problema é resultado de uma determinação da Justiça Estadual do Espírito Santo, que determinou que as aulas aconteçam ao mesmo tempo que as ocupações. Graças a essa determinação, os alunos contrários as invasões são prejudicados pois as escolas ficam sob o controle dos militantes de extrema-esquerda que controlam o movimento. Por conta disso, a Promotoria de Educação da Serra entrou na Justiça pedindo o retorno das aulas e pagamento de multa pelo secretário Estadual de Educação caso isso não aconteça. A Justiça ainda não anunciou a decisão sobre o pedido da promotoria.

Um comentário sobre “Invasor de escola esfaqueia aluno no Espírito Santo

  1. Acho que as informações postadas devem ser respaudadas por fato comprobatório. Pois postar apenas uma informação, sem fotos, sem o devido registro policial, sem nada, me faz lembrar dos blogs e revistas de esquerda que perderam a credibilidade.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s