Investigação do assassinato de Celso Daniel é retomada

A Procuradoria-Geral de Justiça encaminhou ao Gaeco informações sobre o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), para que a investigação tenha prosseguimento. A informação sobre os novos rumos do caso foi revelada pelos repórteres Silvio Navarro e Felipe Frazão, da revista Veja, na terça-feira, 8.

O chefe do Ministério Público do Estado, Gianpaolo Smanio, decidiu encaminhar ao Gaeco as informações que lhe foram transmitidas na quinta-feira, 3, pelo procurador de Justiça Edilson Mougenot Bonfim.

O pedido consta em parecer que ele produziu em recurso da defesa de Elcyd Oliveira Brito, o John, condenado a 20 anos de prisão como um dos matadores do prefeito. O procurador quer saber quem foram os mandantes do assassinato do petista, informa o Estadão.

Anúncios

2 comentários sobre “Investigação do assassinato de Celso Daniel é retomada

  1. PT nunca teve medo de investigação. Foi o PT que reestruturou todo o aparato de investigação, justiça livre e fiscalização. A oposição, sim, sucateou todos esses órgãos, ainda engavetava processos e fiscalizações. ,Pasta cor de Rosa, SIVAM, BANESTADO,..

    1. “PT nunca teve medo de investigação.”

      Então por que vive falando mal da lava jato?

      “Foi o PT que reestruturou todo o aparato de investigação, justiça livre e fiscalização. ”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK destruindo a polícia federal? E os ataques a investigadores?

Deixe uma resposta