ufpa

Invasão da UFPA é quase um caso de crime organizado

por Baltazar Soares

Nossa equipe recebeu denúncias gravíssimas a respeito das invasões na Universidade Federal do Pará. Uma delas diz respeito ao fato de que dentro da invasão há um monte de gente que nem mesmo estuda na instituição, algo que já tem se tornado comum.

No vídeo abaixo pode-se ver que o problema já aconteceu até mesmo na “assembleia”, quando decidiram que haveria ou não a invasão e optaram por atropelar o direito dos alunos que eram contrários. Logo no começo do vídeo fica evidente que há pessoas ali que não estudam na instituição.

Neste outro vídeo, fica em evidência a intolerância da extrema-esquerda que simplesmente passou por cima da assembleia e decidiu invadir a instituição na base do grito. Confira:

A denúncia que certamente é mais grave é a de que a reitoria, além de ser totalmente conivente com os criminosos, ainda entrou em um acordo com eles e permitiu que os mesmos tenham comida ‘de graça’.

Claro, não é de graça. Os invasores comerão às custas do povo que trabalha e dos estudantes de verdade, aqueles que sempre tiveram que pagar pela própria comida até hoje. A situação da UFPA não é só lamentável, ela beira ao absurdo. O nome disso é crime organizado.

 

Um comentário sobre “Invasão da UFPA é quase um caso de crime organizado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s