crivella

Crivella poderá cortar regalias da Globo com verba estatal

O prefeito eleito no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), poderá cortar parcerias do grupo Globo com o município, acabando assim com as regalias da emissora; é o que afirma a matéria da Folha de S.Paulo.

O grupo Globo recebe verbas estatais altíssimas destinadas a publicidade no município, mas a continuidade dessa parceria agora depende de Crivella, que se referiu a emissora Globo como “inimiga jurada” de sua candidatura. Atribui-se isso ao fato de Crivella ser sobrinho do bispo Edir Macedo, dono da rede Record, mas vale lembrar que a rede Globo praticou atos de difamação contra o candidato no período eleitoral, enquanto o seu concorrente, Marcelo Freixo (PSOL), recebeu apoio de apresentadores e atores da emissora.

Deve haver uma redistribuição de verbas de publicidade, mas a princípio, cortar verbas estatais destinadas ao grupo Globo parece uma boa maneira de evitar gastos com publicidade inútil.

21 comentários sobre “Crivella poderá cortar regalias da Globo com verba estatal

  1. Desde que ele não tire da Globo e passe para a Record, estou me lixando. Além do mais não votei nem em um e nem no outro. Mas esse já está mostrando que a carinha de anjo era fajuta. o bondoso pastor é vingativo.

    Curtir

      1. Acabou o monopólio da globo na prefeitura do rio, não vejo vingança alguma se o prefeito crivella tirar toda verba estatal das mãos dessa TV esgoto manipuladora, vejo isso como justiça as outras emissoras, e qual o problema se ele desse a Record, mas prudentemente, com certeza irá redistribuir com justiça.

        Curtir

    1. Isso é especulação e deve ja ter o dedo de alguem da globo ja para evitar ele tomar atitudes corretas que antes era feito com direcionamento tendencioso e com fins lucrativo para ambas as partes. Corta tudo mesmo Crivella e destina para saude e segurança e nao esquece o turismo afinal a cidade do Rio é porta de entrada e espelho do Brasil. manda ver e estamos de olho hein!

      Curtir

    2. Para de ser hipócrita e falar merda
      Tem que tirar verba dessa bosta mesmo
      É dinheiro público pra uma empresa bilionária que só faz propaganda de esquerda, pregação de gayzismo entre outras merdas

      Curtir

    3. Agora agir de forma correta e vingança?? Para q o povo prefere q continue a mesma gosta q se encontra o RJ.
      Se é pra melhorar Tem q ter mudanças ssimm!!!
      Agora a sua opinião que ele vai dar pra rede Record e melhor guarda la pra vc usar caso isso acontece realmente.
      O povo adora julgar.. agora ser julgada ai q sao elas..

      Curtir

  2. Crivella deve procurar saber quanto a Globo paga de IPTU pelas áreas ocupadas por seus prédios, inclusive a área do PROJAC. Se estiver devendo, deve mandar pra dívida pública e… leilão!

    Curtir

  3. Tem que ser levantado não só as dívidas de IPTU, mas o recolhimento de ISS dos serviços de propaganda e marketing veiculada pela emissora. A dívida vai dar pra comprar uns 5 conglomerados só Grupo Globo de Comunicações.

    Curtir

  4. tem que cobrar cada centavo que a globo dever ao poder público e se for o caso desapropriar tudo que tiver interesse público e tiver sido dado para globo usar por governos anteriores

    Curtir

  5. Crivela é homem justo, por isso o desespero da globo com sua vitória. Se tiver devendo tem que pagar como todas outras emissoras,eles que dê o jeito deles.
    E isso não é vingança, é Justiça,!!!

    Curtir

  6. Queria saber se todos os revoltadinhos com a Globo, assistem na segunda-feira o programa da Xuxa ou a Tela quente? Ahh tá, devem assistir o Paulo Henrique Amorim, (aquele mesmo que tem um site doentio que defende a esquerda) ao invés do Fantástico. Bando de Hipócritas! O Rio de Janeiro, ficou na mão de dois lixos e quem fosse eleito seria a mesma coisa!

    Curtir

  7. A rede record, de televisão, não precisa dessa verba nunca precisou e nem vai precisar,e uma televisão de qualidade, com jornais, filmes, séries novelas coisas de primeiro mundo

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s