URGENTE: MBL terá direito de resposta na ALEP para desmascarar invasores

Recebemos uma informação sobre o time do MBL que está em Curitiba, que terá seu direito de resposta na Assembléia Legislativa do Paraná, local onde foram difamados pelos apoiadores das invasões.

O movimento promete falar umas boas verdades sobre as invasões e confrontar políticos de extrema-esquerda que tanto tem divulgado narrativas falsas sobre o assunto.

A assessoria do movimento informa: “A galeria será fechada para nós é temos que levar o maior número de pessoas para apoiarmos e mostrar a nossa força diante dos deputados e da imprensa!”.

O discurso ocorrerá entre as 14:30 e 15:00.

O movimento também pede: “DIVULGUEM NOS GRUPOS E PARA AS PESSOAS POR FAVOR!!”. Concluindo com o alerta:”levem bandeiras e cartazes se puderem.”

Quanto mais divulgação, melhor.

Anúncios

8 comentários sobre “URGENTE: MBL terá direito de resposta na ALEP para desmascarar invasores

  1. MBL, movimento fascista deveria se preocupar com o dinheiro doado por pessoas que foram enganadas e que foram parar em contas pessoais. A resistência dos alunos é nobre e visa barrar as políticas nocivas do governo golpista.

    1. Tá faltando mortadela no seu cerebro né idiota. Pensou que aqui se tornaria Cuba ou Venezuela? MIL representa a juventude consciente, isenta do alucinógeno que a esquerda aplica em vcs revoluciOTÁRIOS, os lambe saco do Lula.

    2. Claro Maggie, fascista é o MBL que não deixa os estudantes que são contra as invasões terem suas aulas. Fascista é o MBL que como vc mesmo disse recebe dinheiro “doado” e não subsídio estatal como Mídia Ninja, Carta Capital entre outros. Fascista é o MBL que chama o governo de “Golpista”. Fascista é o MBL que impõe a vontade de poucos alunos nas escolas invadidas sobre os muitos que querem ter aula. Fascista é o MBL que tem pessoal de sindicatos e faculdades no meio das invasões das escolas… claro… Fascista são sempre os outros que não concordam com vocês…

    3. Você deve usar drogas para escrever uma besteira dessas. Invasão ilegal e ilegítima que não respeita os direitos dos alunos que querem estudar e dos alunos que vão prestar o ENEM. Nocivos são todos os atos destrutivos da esquerda baderneira de iphone. Golpista é a esquerda corrupta que se apossou deste pais nos últimos 13 anos.

    4. Pergunta pros alunos, aqueles de verdade, se eles estão curtindo as invasões. Golpe é o que vocês estão dando na educação destes jovens. Graças a vocês eles terão menos chances de subirem na vida no futuro!

  2. Só falta os governos estarem fornecendo água, luz e internet para estes vagabundos que estão ocupando as escolas por orientações dos ptralhas e comunistas e seus puxadinhos: PSOL, REDE, PCdoB e PDT.

Deixe uma resposta