os-pre-candidatosas-prefeituras-de-sao-paulo-e-rio-de-janeiro-respectivamente-luizae-erundina-psol-fernando-haddad-marcelo-freixo-psol-e-jandira-feghali-pcdob-em-coalizao-com-pt

PSOL, PCdoB e PT querem manter o Foro Privilegiado

 

A maioria dos líderes dos partidos no Congresso, seja no Senado ou na Câmara, apoiam abertamente o fim do foro privilegiado, estipulado pela PEC 10/2013. Antes mesmo de ser apresentada na Comissão de Constituição e Justiça, líderes partidários já se manifestaram favoráveis ao projeto.

Contudo, entre aqueles que apoiam a medida, PSOL, PCdoB e PT não se encontram. O Senador Alvaro Dias (PV/PR) Senador Acir Gurgacz (PDT/RO) Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) Senadora Ana Amélia (PP/RS), são alguns dos principais apoiadores da medida.

25 comentários sobre “PSOL, PCdoB e PT querem manter o Foro Privilegiado

    1. Não gostar do PSOL é um direito de qualquer um, ninguém é outra a simpatizar com o partido, só não precisa compartilhar calúnias.
      Isso é mais uma grande mentira que as pessoas compartilham sem o menor cuidado de verificar a veracidade.
      Essa questão está sendo discutida no SENADO e o PSOL não tem nenhum representante no SENADO, logo é óbvio que não pode ter nenhum senador do PSOL entre os nomes que apoiam.
      Ainda pra piorar a MENTIRA, colocam a foto do Freixo (DEPUTADO ESTADUAL), que nem atua em Brasília.
      Francamente.

      Curtir

    2. Parabéns aos parlamentares que estão a favor de acabar com esta lei imoral, que eu chamo de cobertor de bandidos, muitos corruptos estão se prevalecendo dela e,por isto não estão querendo o fim. Más estamos de olho e separando o joio, do trigo.

      Curtir

  1. Essa matéria não diz nada com nada. Não há declaração de ninguém contra nem a favor da proposta, apenas indicações de nomes. Parece-me uma matéria com o único propósito de ser compartilhada em redes sociais e disseminar mentiras sobre os partidos de esquerda.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Sou contra a esquerda e quero que essa ideologia acabe no país, mas vc tem razão qdo afirma que esse site “Jornalivre” dá “noticia” totalmente sem fonte e criam matérias para quem é contra a esquerda compartilhar. Mesmo sendo anti-esquerda, me recuso a ficar compartilhando as noticias inventadas por esse site. Noticia pra mim tem que ser verdadeira, embasada e com fonte, independente de contra quem seja. Jornalivre é um dos cânceres da internet.

      Curtir

  2. Por que eu nem fico surpreso?! Deve ser por acredito que ratos como estes jamais poderão me surpreender quando legislam em causa própria. Não sabem, nem querem agir de outra forma. Tudo em prejuízo do Brasil e do seu povo! Este é o objetivo!

    Curtido por 1 pessoa

  3. este jornal é completamente mentiroso pois, justamente estes parlamentares que sempre quiseram acabar com o fórum privilegiado. este jornal quer denegrir a esquerda. com certeza o editor deste jornaleco é um direitoso e a favor da corrupção.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Muito fácil psdbista apoiar fim do foro privilegiado, já que a justiça desse país só mira petista. PSDB é um partido sujo que controla a justiça. Algum politico desse partido já foi preso?

    Curtir

  5. Gostaria de saber de onde este site retirou essa informação estapafúrdia de que esses partidos de esquerda não apóiam o fim do foro privilegiado se essa é uma bandeira da esquerda há décadas. Inclusive, o PSOL sempre defende essa questão desde que surgiu. Há quase 10 anos, está sempre colocando o assunto em pauta.

    Curtir

  6. Kkkkkkkkk boatos infundados. ANALFABETISMO político isso. Só podem ser fã do bolsobosta. Veremos quem está a favor ou contra na votação. Terei o prazer de expor todos, independente de partidos.

    Curtir

  7. Não gostar do PSOL é um direito de qualquer um, ninguém é outra a simpatizar com o partido, só não precisa compartilhar calúnias.
    Isso é mais uma grande mentira que as pessoas compartilham sem o menor cuidado de verificar a veracidade.
    Essa questão está sendo discutida no SENADO e o PSOL não tem nenhum representante no SENADO, logo é óbvio que não pode ter nenhum senador do PSOL entre os nomes que apoiam.
    Ainda pra piorar a MENTIRA, colocam a foto do Freixo (DEPUTADO ESTADUAL), que nem atua em Brasília.
    Francamente.entira ! Calúnia!

    Curtir

  8. O que não entendo: como é que apenas o PSOL, PC do B e PT estão contra e ninguém apareceu pra votar. Cadê os partidos que estão a favor? Por que não compareceram? Esses que dizem que estão a favor, estão fazendo o povo de besta
    Acredite quem quiser. Eu não acredito.

    Curtir

  9. Ué, num dia trazem a matéria dizendo que o senador Alvaro Dias ficou sozinho na sessão que discutia o projeto do fim do foro privilegiado e agora falam que somente três partidos não quer o fim do foro privilegiado? Por acaso o senado se resume somente aos senadores desses três partidos? Onde estavam todos os outros senadores dos outros partidos que fazem parte da casa?

    Curtir

  10. Infelizmente nos deparamos com mentiras escabrosas como essa é outras que surgirão. Lamentavelmente essa é a cara dos nossos políticos, corruptos, canalhas ,sacripantas,entre outros adjetivos que lhe cabem.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s