ana-julia

Ao contrário do discurso da extrema-esquerda, 70% da população apoia a reforma do ensino médio

De acordo com pesquisa encomendada pelo Ministério da Educação ao IBOPE, 70% da população apoia a reforma do ensino médio. A pesquisa ouviu 1.700 pessoas. De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, os dados completos serão divulgados na sexta-feira.

Em outro levantamento, o Instituto Paraná Pesquisas mostrava que 69% dos paranaenses eram contrários ao movimento de invasão de escolas. Os dados enfraquecem ainda mais a posição do movimento Ocupa Paraná e dos grupos que o compõe, como UNE, UBES e APP sindicatos – todos ligados a partidos de extrema-esquerda como PT, PCdoB e PSOL.

Nem mesmo a escalação da jovem Ana Julia, filha do petista Julio Cesar Ribeiro conseguiu convencer a população de que o movimento é legítimo. Ao que parece, o efeito foi o contrário, uma vez que além do pai da estudante ser ligado a Gleisi Hoffmann, a jovem acusou os parlamentares de serem responsáveis pela morte de um estudante morto por outro enquanto participavam de uma invasão.

8 comentários sobre “Ao contrário do discurso da extrema-esquerda, 70% da população apoia a reforma do ensino médio

      1. Não podemos concordar com esse movimento de ocupação das nossas escolas. Estão usando alguns estudantes para estarem a frente desse movimento, quando na verdade são partidos da esquerda e direção da UNE(essa instituição tem que acabar, pois é cabide de empregos e de malandros), pois a maioria de nossos estudantes querem é estudar e formar para terem dias melhores. Cadeia para esses bandidos enrustidos de estudantes.

        Curtir

  1. A unaminidade nem sempre está correta;as pessoas que estão contra,nem sabem o que está mudança vai afetar na educação;ao invés de acrescentar matérias,por quê cortar????

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s