invasoes

Extrema-esquerda joga tinta no rosto de aluno indefeso. Mas desta vez teve reação…

Em um evento na UFRJ, um selvagem bolivariano praticou um inaceitável ato fascista de violência contra um estudante que protestava contra as invasões promovidas pela extrema-esquerda.

O selvagem jogou tinta no rosto do jovem, que discursava pacificamente.

Mas desta vez, a selvageria não ficou barata, pois uma pessoa que acompanhava o evento deu um soco no socialista.

Os socialistas estão se tornando cada vez mais violentos e antissociais desde que o projeto totalitário de poder do PT sofreu um revés, com o impeachment.

 

56 comentários sobre “Extrema-esquerda joga tinta no rosto de aluno indefeso. Mas desta vez teve reação…

    1. Há todo um contexto sendo ignorado por esse jornaleco! Ha meses atrás, um aluno foi assassinado dentro do campus da UFRJ. A causa ainda é um mistério e as investigações não avançam. Antes de morrer, o aluno recebeu um e-mail ameaçando alunos gays e negros de morte. Advinha só, o aluno que morreu é negro e gay. Na mesma época, esse grupo chamado UFRJ Livre surgiu propagando discursos de ódio a minorias. Esse garoto que jogou tinta era amigo do que foi assassinado

      Curtido por 1 pessoa

      1. Não há relação entre o que é mostrado no vídeo e o lamentável assassinato do aluno da UFRJ. São fatos distintos e desconexos. O que se percebe no vídeo é que, o aluno estava discursando desde antes do momento em que é atacado. Percebe-se isso pelo que a jovem que conduzia a assembléia pedia que as pessoas deixassem ele falar. Ela agiu democraticamente, defendendo o direito do outro se manifestar. Lamento que o térreo da Reitoria da UFRJ tenha sido o espaço para uma agressão ao direito democrático de livre manifestação do pensamento. Se esse direito houvesse sido respeitado não haveria vídeo algum circulando na Internet. Depois reclamam e acusam a PM de truculenta, violenta, covarde e etc. Agem igual.

        Curtir

      2. Não justifica o ato cometido por ele. Se todos acharem que tem o direito de se indignar reagindo com violência, vai encontrar a mesma violência vindo ao seu encontro em proporção dobrada.

        Curtir

      3. E isso garantiu o direito eterno de ser um babaca ao cara? Pelamordedeus, agora tudo é justificativa pra esses retardados…

        Curtir

      4. Puta merda…que retrato perfeito de esquerda doente que você é….E aquele estudante de 17 anos morto dentro de escola ocupada? Por causa disso agt pode chegar la bicudando os fantochinhos do PSOL?
        Sai desse bolha rapaz

        Curtir

      5. 👏👏 o argumento de revolta dele é muito válido! ! Néeeee!! 😒😒 haa por favor ! Não são gente são bichos! Alias ofendo os animais comparando a esses Facistas esquerdopatas!

        Curtir

      6. e daí???? isso dá direito a esse lixo de jogar tinta na cara do estudante??? mas incrivelmente tomou o um saquinho nas fuças..kkkkk q maravilhoso! pena q o vídeo finalizou não mostrando o olho roxo do babaca- vagabundo- soça dos infernos.😉

        Curtir

  1. Realmente não sei porque ficar se gastando em discussões com esses indivíduos. A lei assegura manifestações pacíficas, desde que sejam previamente notificadas e não interfiram no direito de ir e vir de outros cidadãos. Então, como há o impedimento de ir e vir de estudantes destas instituições de ensino, cumpra-se a lei.
    Opa! A lei não se aplica a esses baderneiros. Queria saber do que vivem esses vagabundos! Do papai e da mamãe? Daí é fácil ser socialista, extrema esquerda, marxista e o escambau. Afinal, Marx foi um grande vagabundo que viveu da herança dos pais, nunca trabalhou, teve dois filhos, aos quais nada ensinou, e um morreu de fome!
    Infelizmente um aluno teve que interferir na confusão e dar um soco no agressor, mas isso não deixa de ser um acontecimento triste, pois os esquerdopatas são agressivos sempre, já falta coerência verbal à eles.

    Curtir

  2. Dizem que são tolerante mas humelha provoca bate . Agora é uma coisa as pessoas que são contra não pode opinar em nada mas toda ação tem uma reação . E sou capaz de apostar que estão dizendo que foi agredido e espancando por homens contratos para reagir com violência

    Curtir

  3. “Mas desta vez, a selvageria não ficou barata, pois uma pessoa que acompanhava o evento deu um soco no socialista”
    Essa é a melhor solução?

    Código Penal:
    Lesão Corporal:
    Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
    Pena – detenção, de três meses a um ano.

    Curtir

    1. Art. 140 – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

      Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

      Então, filho, os dois tem que ser presos. a começar pelo socialista moreno que injuriou o discursando.

      Curtir

    2. Art. 25 – Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.

      Curtir

  4. PARABENS AO RAPAZ QUE DEU A MERECIDA BOFETADA NA CARA DO ESQUERDOPATA. DE ALGUMA MANEIRA SERÁ NECESSÁRIO REAGIR A ESTES ATOS CRIMINOSOS DOS SOCIOPATAS, ESQUERDOPATAS PSICOPATAS QUE ESTÃO AGINDO CRIMINOSAMENTE CONTRA A PÁTRIA BRASILEIRA.

    Curtir

  5. É isso que o PT fez em 13 anos de poder. Incitou o ódio, através da tal militância petista e dividiu o país – nós, os bons e eles, os maus. O Brasil sempre foi um povo unido e cordial. Agora, inimigos dentro do próprio país. Que tristeza…

    Curtir

  6. Meu DEUS!!! Como ele é brabo!!! Revoltadão!!! D-U-V-I-D-O, se o rapaz q estivesse falando fosse um rato d academia, todo bombadão, se ele levantaria com toda essa disposição…

    Curtir

  7. Os fascista da esquerda delinquente precisam sentir o peso da reação , vamos reagir, se preciso for usar de atos violentos, expulsá-los das invasões, chutar os traseiros desses Bolivarianos assassinos.

    Curtir

  8. Se nos encolhermos,esses vagabundos que não tem discernimento algum e querem impor seus métodos na marra,vão se tornar cada vez mais proeminentes e mais dificeis de serem contidos.Vamos pra cima agora e escorraçar esses inúteis !

    Curtir

  9. Parabéns pra quem revidou. Depois vão nas redes sociais com discurso vitimista dizendo que foram agredidos e coisa e tal, qlqr merda dessas. Tem q apanhar mesmo esse bando de muleque

    Curtir

  10. Eguaaaaa do SOCAO..Parabens ao jovem que defendeu o estudante ! FICO FRUSTADO POR NAO SER EU TER DADO ESSE TORPEDO..CARACAS..TO COM 120KG SO NO ESQUERDO PRA DESPEJAR NESSE LOUCO ESQUERDOPATA

    Curtir

  11. É muito gostoso ver a esquerda entrando na [email protected]@. Esse [email protected]@bundos vivem falando em democracia e respeito as leis, e não respeitam ninguém que discorde deles. Não aceitou o argumento deles é assim, cuspe, menstruação, xixi o que eles tem de pior. Pra nossa sorte esses lixos são minorias, por enquanto no Brasil. Assim que arrumam uma namorada e um trabalho, esquecem essa doutrinação e voltam ao mundo real.

    Curtir

  12. …pelos atos e fatos dos ultimos dias, noto evidentemente, que a desarmonia entre os brasileiros se acentuam. Ninguem sabe mais como agir. Sa partirmos para o revide físico fatalmente ocorrerá uma guerra civil. Quem ganha ou quem perde é grande icógnita. Todos sabemos como começa uma guerra mas nunca sabemos com termina. Já nem falo das autoridades competentes e Forças armadas porque ele já estão todos comprometidos com as forças ocultas e não sabem o que fazer.

    Curtir

  13. [email protected] disse:

    No dia em que a direita perder a paciência, será melhor todos os esquerdistas mudarem de país, pois são pessoas vendidas, sem pátria, e aí sim a esquerda vai ver o que tanto procuram, ódio, de onde virão a violência, pois é só disto que eles entendem

    Curtir

  14. certo que a violência não justifica, mas é brincadeira o que esses caras abusam, depois se colocam de vítima tal como foram orientados, de certa forma são uns atores…

    Curtir

  15. Toma bosta…Pior é os comentários de gente defendendo o que levou o soco, fala sério. Levem pra casa então… Esses comunistas tem que apanhar mesmo, ainda bem q levaram uma surra na ditadura militar. Esses estudantes comunistas vagabundos cheradores de Maconha, e cadê o respeito pelo estudante que foi discursar,ninguém falou do garoto ser humilhado.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s