escola-ocupada

Cai a máscara: PM descobre que sindicato dos professores mobiliza alunos. A prática envolve crime.

Conforme o site de Leandro Mazzini, caiu a máscara do partidarismo escondido atrás das invasões de escolas.

Os serviços de inteligências das PMs dos Estados onde mais houve invasões descobriram que por trás do protagonismo juvenil de “resistência” estão os sindicatos de professores ligados a PT, PCdoB, PSOL e PSTU contra a aprovação da PEC 55 (ex-241), a do teto de gastos.

O site informa que as polícias estranharam o silêncio ensurdecedor dos sindicatos e dos professores diante das mobilizações. Eles se ocultaram atrás dos estudantes que escalaram para os protestos.

Pior ainda: para dificultar a ação das autoridades contra as ocupações irregulares, na tentativa de comover a opinião pública, usaram menores nas invasões. Ou seja, incorreram em crime gravíssimo.

Pais e professores contra as mobilizações de cunho partidário têm citado por todo o País que as invasões são notoriamente ilegais, impedem o direito de ir e vir e o direito de outros alunos e professores que querem as aulas.

13 comentários sobre “Cai a máscara: PM descobre que sindicato dos professores mobiliza alunos. A prática envolve crime.

    1. A gente reclama, (onde estou incluso) porém pouco faz. Sou contra este tipo de invasão, sou contra greve no serviço público…mas que fiz para protestar ou expor ou exigir o meu direito de cidadão?
      NADA além de postar algo no Facebook… é pouco, é necessário agir.

      Curtir

  1. A quadrilha esquerdista, agora quer bagunçar, cortaram os desvios e corrupções que abasteciam o caixa desses vagabundos. Por isso eles aprontam e deve vir mais por aí. Pt, pc do b, psol, ptb , pdt e outros…

    Curtir

  2. Acho que esses professores aliciadores de crianças para invasão das escola devem serem demitidos para o bem do ensino em qualquer nível. Quanto a farra nas faculdade da UNE. Tem que encher de porrada nesses filhinho de papai e porque espulsalos do ambiente estudantil.

    Curtir

  3. Tem um grupo de professores porcos sujos vermelhos da cor da lama de MARIANA por trás desse movimento de ocupação das escolas tem que identificados e expulsos a bem da educação

    Curtir

    1. Enquanto não acabar com esse partido do PT e demais partidos nanicos como: psol, pcdb, e muitos outros que estão por aí? Essa bagunça não irá acabar!

      Curtir

  4. Não é nenhuma novidade que essas ações são arquitetadas nos porões dos sindicatos vermelhos e irresponsáeis filiado sãos partidos políticos de esquerda. Dilma e Lula sempre asseguraram de que não dariam sossego ao governo; essa é uma forma de desestabilizar o sistema. Solução: punição forte direta aos invasores, como cadeia, multa, etc, é impedimento total dos sindicatos. Aí sim, coisas funcionam; se preciso for, umas borrachadinhas.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s