temerripng_610x340

Temer manda sindicalistas petistas para o olho da rua

A gestão de Michel Temer segue fazendo a faxina nas instituições públicas. Ontem, mais alguns militantes ligados ao PT que trabalhavam infiltrados no Conselho de Desenvolvimento Econômico foram demitidos.

A carta de “demissão” do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, foi uma das primeiras a chegar. O sindicalista discordou da decisão que o afastou,e cinicamente disse que “apoiava o governo Dilma”, mas  que “o Conselho é um espaço para que todos discutam ideias para melhorar o País”, como se de fato eles tivessem discutido ideias pensando no país e não no partido.

Também foram dispensados sindicalistas como Carmem Foro, vice-presidente da CUT; José Maria Rangel, da Federação Única dos Petroleiros; e Juvandia Moreira, do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Uma verdadeira limpeza.

27 comentários sobre “Temer manda sindicalistas petistas para o olho da rua

  1. É isto aí, os Bancos ficaram mais de um mes em greve”Férias” porque todos receberam seus vencimentos e ainda conseguiram os seus objetivos. Agora tem que acabar com o Imposto Sindical, que todos somos obrigados a pagar em Março mesmo não sendo sócio deles. Valeu TEMER…

    Curtir

    1. Estou feliz com as dispensas, mas o resultado de um pais melhor, com certeza comeca por ai, e quero ver a folha cair depois de ter feito toda a limpeza de ma administracao que esse pais mecessita, vamos ter muinto trabalho para que a verdade de um pais melhor seja encaminhado com luta e fe em Deus!

      Curtir

  2. GOVERNO MICHEL TEMER, É NECESSÁRIO PASSAR UM PENTE FINO EM TODOS OS ÓRGÃOS DE SEGUNDO ESCALÃO COMO; FUNAI, IBAMA, FUNASA, INCRA, TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS DO PT DURANTE 13 ANOS ESTÃO COMANDANDO E GERENCIANDO ESSES ÓRGÃO A SOCIEDADE QUE FORAM PARA RUAS, QUE PEDIRAM AS MUDANÇAS NO BRASIL, CONSTRUINDO A PONTE PARA O FUTURO DO BRASILEIROS E BRASILEIRAS!! PRESIDENTE MICHEL TEMER, ESTAMOS COM SR. VAMOS COLOCAR O BRASIL NO RUMO CERTO ENTRE AS POTÊNCIAS MUNDIAIS PARA O FUTURO DE NOSSO PAÍS!!

    Curtir

  3. Um bando de vagabundos petistas que só querem mamar nas tetas do Brasil. Fora com eles. Temer está fazendo um ótimo governo. Em pouco tempo já conseguiu reerguer este Brasil, detonado por esses comunistas do PT. Peguem suas malinhas e vão morar em Cuba….

    Curtir

    1. A discriminação, a injustiça, o ódio, o espírito de vingança, o menosprezo, a humilhação, seja por vindita, seja por autoritarismo ou prepotência, sempre deixam consequências tristes e indeléveis — difíceis de serem “apagadas” — que só denigrem e afetam seus protagonistas. Assim, marcam, negativamente, destrutivamente, a vida, a trajetória existencial de quem assim agiu. Por que? Porque, pelas leis físicas e metafísicas, (que são imutáveis), a TODA AÇÃO corresponde uma reação, de mesma intensidade e de sentido contrário. Inexoravelmente! Traduzindo: o mal reproduz o mal; o bem é fonte inexorável de bem. Princípios eternos que nunca falham…

      Curtir

  4. Nunca gostei de fazer parte de sindicato nenhum durante minha vida de seletista e de estatutário, e tem mais o pt em ferraz de vasconcelo invadiu várias famílias ou casas cadastrou todas as mães e suas filhas so o marido que não isso são várias e várias residências dessas pessoas ou mulheres e garotas que receberam um cartão sem assinar nada eles descobrem o nome da Pessoa e Afília e manda o cartão de afiliado do PT os maridos não só as mulheres será que não andavam pedindo recursos em nome dessas pessoas e elas nunca foram ajudadas?

    Curtir

  5. Parabéns, esses PTralhas tem mesmo que sair, eles só fazem mal ao país. Tem que procurar mais pois ainda deve ter muitos infiltrados no governo, a mamata é boa, por isso queriam se perpetuar no poder. Mais uma vez Parabéns Temer.

    Curtir

  6. O governo que cumpra seu papel porque o resultado do que está sendo feito vai ter uma resposta em 2018, os gastos desnecessários que devem ser cortados são os de parlamentares sem a menor finalidade que não seja de sanguessugas da nação brasileira. Basta um terço desse pessoal e devidamente reciclado.

    Curtir

  7. Muito bom, perfeito!
    Toda a podridão tem de ser estirpada de vez do país. Não só a maior delas que é a que foi implantada e institucionalizada por essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que DESgovernou o país por 13 anos, mas sim toda e quaisquer, seja de quem fôr.
    Esse é o início de uma “tentativa” de moralizar e fazer estancar grande parte das mazelas que o Brasil vem sofrendo desde muito tempo e colocar o país no caminho da retomada dos valores, todos êles, e do crescimento a todos os níveis.
    Parabéns Temer!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s