1042389-06-09-2016_pzzb4069-e1475449877942

Sensacionalista faz insinuação racista contra Fernando Holiday

O site Sensacionalista, ligado ao Portal UOL e ao Grupo Folha, fez uma postagem com uma insinuação extremamente racista ao vereador eleito de São Paulo pelo DEM, Fernando Holiday.

A postagem compara Holiday aos capitães do mato, que eram os negros escravos responsáveis por vigiar os outros escravos, apenas porque o vereador eleito é contrário o sistema de cotas raciais nas universidades.

holiday

Talvez, para a extrema esquerda que infesta as redações dos jornais, só seja “negro de verdade” quem concorda com tudo o que a agenda política deles determina.

14 comentários sobre “Sensacionalista faz insinuação racista contra Fernando Holiday

  1. Deixei de ver esse jornal “humorístico” racista há muito tempo! A mãe do imbecil que escreveu esse “artigo de humor” deve querer cota para puta em algum concurso!

    Curtir

    1. Gente, se vão agora querer ficar atacando o Sensacionalista, um blog que só quer ver o mundo pegar fogo e chamar eles de esquerdistas vocês vão ter que brigar com cada treteiro e zueiro do Brasil. Aprendam a reconhecer os verdadeiros inimigos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Então quer dizer q o estudante, bolsista, estagiário e assemelhado ( é assim que ele se identifica ) q tem apenas o 2º grau completo e se tornou vereador aos 20 anos.
    Não tem planos de ingressar em uma universidade pública no país?

    Curtir

      1. Coragem pra estudar e ter também um bom PAItrocínio para bancar um ótimo cursinho e uma escola particular de ponta com toda estrutura de formação… #TáCerto

        Curtir

  3. Ôwn… Acharam ruim a piada? E existe racismo pra vcs? Não parece.
    Aliás, no caso em questão, não vi racismo nenhum. Vi uma ironia.
    E dizer q o sensacionalista é extrema-esquerda… kkkk
    Vcs tão passando do limite, queridos.

    Curtir

  4. Segundo o Fernando Holiday isso aí é puro vitimismo, não existe racismo mesmo. Ele mesmo tem projetos para acabar com as cotas e com o dia da consciência negra, então por quê tomar as dores dele?
    O Jornalivre consegue ser mais sensacionalista que o próprio site sensacionalista.

    Curtir

  5. Se esse cara é mesmo contra as COTAS tem meu respeito, porque a meu ver, nada mais racista que isso, porque o negro tem que abrir o peito e concorrer de igual pra igual, e precisamos parar com essa idéia de guetos de qualquer espécie porque a constituição diz que somos todos iguais, e a luta de nós HUMANOS deve ser nesse sentido. O Estado deve abraçar os HIPOSSUFICIENTES financeiramente e os deficientes para a devida inclusão social, esses são os que precisam de atendimento especial.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s