magno-malta

Magno Malta diz que extrema esquerda faz o mesmo que o Estado Islâmico ao usar jovens como massa de manobra

O senador Magno Malta voltou a criticar a extrema esquerda por conta do levante promovido junto aos movimentos estudantis aparelhados por partidos como PT, PSOL e PCdoB.

“Estão fazendo igual ao Estado Islâmico. O Estado Islâmico pega adolescente e faz a cabeça dos meninos para depois virar terrorista. Vocês estão fazendo deles terroristas. Por que vocês não têm coragem de contar a verdade para eles, esquerdopatas derrotados que o povo brasileiro derrotou nas eleições? Digam a eles que o Brasil tem quase 15 milhões de desempregados e que foram vocês que provocaram isso. Digam a eles que Dilma cortou R$ 15 bilhões da educação. Digam a eles que Dilma cortou R$ 10 bilhões da saúde.”

O senador comentou os gastos com o remanejamento de eleições e Enem por conta das invasões: “Agora é o Enem prejudicado por causa de meia dúzia de menino que nunca trabalhou”. E fez uma sugestão:“Invada a casa de Palocci, de Vaccari, do filho de Lula. Vejam que já foi preso, quem está preso em Curitiba, verão que tem lugar melhor para invadir”

Recentemente, Magno Malta havia trucidado o discurso de Fátima Bezerra em apoio aos invasores de escola. O motivo para o recrudescimento das forças da extrema esquerda com a invasão de colégios e universidades é que agora a PEC 241 passou ao Senado com o nome de PEC 55. Se aprovado, a medida irá impedir a prática de pedaladas fiscais ao limitar os gastos do governo ao limite do crescimento.

11 comentários sobre “Magno Malta diz que extrema esquerda faz o mesmo que o Estado Islâmico ao usar jovens como massa de manobra

  1. Era só colocar a policia e liberarem numa boa ,se não borracha neles começou a fazer desorde no brasil casete senão resolver chunbo grosso porque pessoas de bem não fazem parte desse lixo,que se diz estudante a gente ensina bons modos ao nossos filho quem fax baderna.quebradeira so pode ser filho de quenga.essa e minda opinião e da mai OG parte Dos Brasileiro vamos pro orden nesse Brasil Cheegaaa.

    Curtir

  2. Parabéns senador pela coragem dignidade e dicernimento e conduta em defender o direitos a dignidade DESTE povo sofrido mas com garra e coragem mesmo desprotegido deste verdedeiros ladrões de querida nação.FORCA FÉ CORAGEM E MUITA LUZ PARA ENFRENTAR ESTE VERDADEIRO CÂNCER DE NOSSA NAÇÃO QUE POR TREZE ANOS ENGANOU A TODOS NOS. FORA E NUNCA MAIS PT (PARTIDO TRAPACEIRO)

    Curtir

  3. Magno vc é o cara, parabéns pela sua lucidez!! Essa meninada tá lá de oba oba
    Não tem nação do q se passa. É isso mesmo terrorismo em ação, é só isso q o PT é seus puxadinhos sabem fazer.joga dito Malta!!!!!!

    Curtir

  4. Parabens malta pela sua inteligencia e coragem mas e kd os outros? So voce pra enfrentar esses marginais? E ninguem vai tomar providencias contra renan e gleise? O Brasil espera uma resposta

    Curtir

  5. É claro que os alunos que estão ocupando escolas são adolescentes usados pela esquerda “comuna”. Isto é péssimo para a formação deles e para a educação cívica dos jovens em geral. Dos grupos invasores só pode resultar grupos fanáticos, facilmente conduzidos para o terrorismo. Neles está sendo feita uma programação mental de visão fanática atrelada à ideologia daqueles que os influenciam agora. Não é desse tipo de consciência política que nossos educandos precisam. Não é dessa forma que se prepara humanos livres conscientes.

    Curtir

  6. Apoio incondicional a Malta !Esta na hora de mudar a legislação pra botar esses sem vergonhas pra trabalhar.Esse Lindbergh Farias é asqueroso desbocado sujo e tirado a sabido.Sem vergonha!justiça neles.

    Curtir

  7. Esse pastorzinho de meia tigela e que é acusado de receber 100 mil reais de desvios tem que passar o endereço cplero das fazendas citadas para que possamos ocupá-las!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s