d1c836de-4528-4b2b-8bc9-5b3150366a3c

ABSURDO: Extrema esquerda agora está usando crianças indígenas como propaganda contra a PEC 241

Uma imagem revoltante surgiu nas redes sociais.

O que parecem ser crianças do primário escolar ou mesmo pré-escola, indígenas, aparecem em fotos segurando cartazes com seus rostos pintados. Em um dos cartazes está escrito “Fora Temer”, em outro está escrito “Não a PEC 241”.

Informações que foram passadas para nossa equipe apontam para o Fórum Nacional da Educação. Uma professora de Pernambuco, conhecida como Pretinha Truka, repassou a imagem em um grupo de Whatsapp do FNE, e aparentemente ela própria é uma das responsáveis pelo ato.

dd3d7783-3275-4e9e-b000-21acf6d108d2

De acordo com informações que constam no site do MEC, Pretinh Truka é provavelmente a professora Edilene Pajeú, representante da Comissão de Professores Indígenas de Pernambuco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A extrema esquerda parece desconhecer qualquer limite ético.

Um comentário sobre “ABSURDO: Extrema esquerda agora está usando crianças indígenas como propaganda contra a PEC 241

  1. Mas faz parte do PETISMO e sua tática publicitária, utilizando de NARRATIVAS.

    Essa sempre foi a tática do Petismo e sobretudo do PCdoB. E o fazem muitas vezes de maneira suave, dissimulada e disfarçada, sem deixar pistas.

    Por exemplo, em Curitiba, dizer que é ocupação em vez invasão é Papo-Furado:

    Esse pessoal invade já de caso pensado; com planos de atrapalhar o ENEM & PAUTAR a Grande Mídia, como conseguiram… E tudo orientado, às escondidas, por UJS, PCdoB (que sempre foi truculento) & pelo Petismo, é lógico!

    ¿Lembram de a pouco no Parlamento? Aquele papo-furado? Assim:

    Aqueles deputados do PSOL (tipo a barraqueira Luciana Genro); senadoras do PT (Gleisi, sabe?); E do PCdoB são um perigo enorme! Eles são truculentos!

    Eles te interrompem e vêm com aquele papo-furado poderosíssimo de “Casa-Grande”; “pobre andando de avião”; “velha-mídia”; “fora-Temer”; “não-vai-ter-golpe”; “volta-Dilma” [¡eca!]; “”fascista””; “Elite”; ” É gópi”…

    Veja aqui! Eis:

    PCdoB e seus Satélites:

    O PCdoB, Petismo, UJS se Infiltram em todos lugares possíveis.

    Dispõem as coisas com o fim já preconcebido — por em cenas narrativas — e, a todo momento, a hipótese de algum senador-deputado do PT (e satélites), — ou alunos de escolas invadidas –, como fizeram essa semana em Curitiba, utilizar-se de auto mise-en-scène [auto-mise-en-scène = poderoso conceito de documentaristas franceses].

    O PT e PCdoB sempre desejando a eterna propaganda & publicidade. Patrulhamento Ideológico. Nas escolas, nas uni-versidades, nos bótons, no teatro, em blogs, nos ‘artistas’, nos pseudo-intelectuais, nos cartazes nas ruas.

    Utilizaram agora há pouco — e não de maneira espontânea e nem criativa, mas tudo com cálculo frio e truculento — até o espaço das Olimpíadas para divulgar sua ideologia (o tal de “Fora Temer”), utilizando cartazes e seus militantes aglomerados. Nada natural e espontâneo… Tudo de caso pensado com enorme antecedência. É mise-en-scène!

    E, claro!, continuam com o MESMO PAPINHO-ENGANA-TROUXA ao invadir e ocupar escolas, entendem?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s