signature

Toffoli pede vista e beneficia Renan, mas maioria contra o ministro já está formada

O ministro Dias Toffoli pediu vistas do processo que decidirá se um réu pode fazer parte da linha de sucessão presidencial. A interrupção beneficia Renan Calheiros: o presidente do Senado é réu em oito processos, e será excluído da sucessão da República em caso de decisão favorável à ADPF.

 

Quando Toffoli pediu vistas, o julgamento se desenrolava com rapidez. Apesar de aliviar a humilhação de Renan por alguns dias, a maioria dos ministros já se manifestou de maneira favorável ao impedimento.  Já votaram a favor de vetar réus na linha sucessória: Marco Aurélio Mello, Edison Fachin, Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux e Celso de Mello.

5 comentários sobre “Toffoli pede vista e beneficia Renan, mas maioria contra o ministro já está formada

  1. Se a maioria dos ministros do supremo votar a favor desse bandido travestido de presidente do congresso, com toda segurança, toda a sociedade brasileira, terá a certeza que o supremo não está ao lado do povo e logo não merece o titulo de guardião da constituição.

    Curtir

  2. Renan Calheiros é um rato de esgoto com desprezo total da população brasileira.Ter que ser casado. Imediatamente do cargo de presidente do congresso Nacional.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s