ocupa

Justiça determina fim das invasões de todas as escolas de Curitiba

A juíza Patrícia de Almeida Gomes Bergonse, da 5.ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, determinou a reintegração de posse de todas as 44 escolas estaduais ainda ocupadas pelo movimento Ocupa Paraná em Curitiba. As invasões já duram um mês.

Na relação dos colégios que deverão ser desocupados pelos invasores estão Estadual do Paraná, Lysimaco Ferreira da Cota e Pedro Macedo (onde houve invasores chegaram a agredir alunos e pais contrários ao movimento) e o Santa Felicidade, onde morreu um jovem.

A reintegração de posse começa amanhã, e deverá ser acompanhada por uma equipe formada por oficial de Justiça, funcionários do governo, advogado da OAB, defensor público e policiais militares.

O movimento Ocupa Paraná é formado por entidades como UNE, UBES e APP sindicatos. Os líderes das invasões são ligados a partidos de extrema-esquerda como PT, PCdoB, PSOL e PSTU.

 

Um comentário sobre “Justiça determina fim das invasões de todas as escolas de Curitiba

  1. A UNE ….. A MANDO DAQUELE EX-PARTIDO … O PT…. SOMANDO AO PSOL, PC DO B, REDE…. MAIS ALGUNS NANICOS … ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA TACAR FOGO NO QUE RESTOU DO PAÍS ….. CABE TÃO SOMENTE AOS SENHORES JUÍZES, DAR UM BASTA A ESTA POUCA VERGONHA …. SÃO ESTUDANTES OU AGITADORES PROFISSIONAIS BANCADOS POR SINDICATOS ….. CHEGA DE BADERNA.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s