Haddad é o candidato mais endividado do Brasil

A vida continua difícil para o prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Além de ter sido humilhado nas urnas e de ter de recorrer a uma vaquinha de última hora para saldar uma dívida milionária de uma campanha fracassada, o petista aparece como o candidato mais endividado no país, segundo matéria da Folha de São Paulo.

O candidato vitorioso João Doria vive um cenário oposto. Além de ter tirado R$ 3,9 milhões do próprio bolso, o futuro prefeito conseguiu doações que zeraram as dívidas da campanha. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral.

Ponto comum entre os mais endividados está a derrota. Todos os que aparecem como endividados foram derrotados logo no primeiro turno. No entanto, as derrotas que mais se assemelham a de Haddad foram as de Gustavo Fruet, Alice Portugal e Reginaldo Lopes. Os três candidatos de extrema-esquerda adotaram a defesa do governo Dilma e a falsa narrativa do golpe, e por isso foram rejeitados nas urnas.

signature

Anúncios

2 comentários sobre “Haddad é o candidato mais endividado do Brasil

  1. O PT pode pagar, porque roubou muito dinheiro da PETROBRAS, o mínimo que eles podem fazer é pagar os “TRABALHADORES” da campanha do candidato do partido.

Deixe uma resposta