signature

Gleisi perde a linha com mulher que perguntou se ela está “preparada para ser presa”

Alvo preferido de escrachos e chacotas por onde passa, a senadora Gleisi Hoffmann costuma passar com certo traquejo pelos cidadãos que a hostilizam Brasil afora. No entanto, ela se irritou muito nos corredores do Congresso Nacional ao ser interpelada por uma mulher.

A mulher perguntou se a petista estava preparada para ser presa. Gleisi perdeu o prumo, e disse que “não, mas que a moça poderia ser presa por fazer aquela pergunta”. A moça reagiu: “A bandida aqui não sou eu”. Gleisi deixou o local, visivelmente irritada.

A senadora é ré em dois processos, além de ter sido delatada por Alberto Youssef por ter recebido propina do esquema criminoso operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras. O marido de Gleisi é o ex-ministro Paulo Bernardo, também enrolado com a justiça por conta de um esquema criminoso que desviava recursos de aposentados por meio da Consist.

Veja o vídeo.

4 comentários sobre “Gleisi perde a linha com mulher que perguntou se ela está “preparada para ser presa”

  1. Gleisi, lula, dilma e a corja toda são porcos chafurdando na lama, bando de senvergonhas deviam ser expulso do pais….Agora qto esses estudantes invasores deviam ser cadastrados todos eles e serem proibidos de fazerem o enem……nunca mais duvido que algum teria coragem de invadir escola novamente.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s