clinton

FBI divulga documentos sobre benefício concedido por Bill Clinton a milionário foragido

É comum associar a esquerda aos “pobres” e situá-la em oposição aos magnatas “malvadões”. Pois, para quem ainda acreditar nisso, o FBI divulgou novos documentos relacionados a um fato ocorrido em 20 de janeiro de 2001, durante o governo de Bill Clinton, o controverso marido da atual candidata do Partido Democrata, Hillary, representante da esquerda daquele país.

Bill Clinton concedeu o perdão presidencial ao milionário Marc Rich, casado com uma importante doadora de seu partido, que estava foragido da justiça por evasão fiscal e por fazer negócios ilegais com o Irã. O magnata estava em fuga na Suíça, procurando escapar do julgamento, quando o presidente, em gesto obviamente cercado de controvérsia, decidiu apenas esquecer suas faltas.

A revelação desse material, sobre um fato que não é propriamente uma novidade, surge, de acordo com o FBI e a imprensa americana, em conformidade com a lei de acesso à informação, mas desponta ao mesmo tempo em que o escândalo do uso de servidor privado para troca de e-mails por parte de Hillary Clinton se reaquece à luz da revelação de novos dados encontrados sobre o caso, a partir de e-mails descobertos em um aparelho de uma assistente da candidata.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s