Um vídeo que mostra invasores ligados a UBES e a UNE sendo expulsos por estudantes de uma escola em Minas Gerais viralizou na internet.
Nossa equipe não conseguiu detalhes sobre o local exato do ocorrido, só se sabe que é uma escola mineira. Confira o vídeo:
Anúncios
Parabens aos alunos. Que sirva de lição para o resto do País!!!
Parabéns aos verdadeiros estudantes, fizeram o que nao poderíamos fazer pq estamos de maos atadas!!!👏👏👏👏
Esse é o Colégio Estadual Central, em BH. É a mais tradicional escola pública do estado.
Não foi uma expulsão, foi um ato contrario a ocupação. Isso foi em Belo Horizonte, ato organizado pela DIREITA MINAS, no Estadual Central.
desculpe mas este e colégio governador Milton Campos eu estudo la e ajudei a organizar este ato
Parece ser no Estadual Central.
Essa escola é o Governador Milton Campos, BH mas ela hj está ocupada!
Os estudantes e os pais devem se preocupar com estas invasões que não faz parte do cotidiano de quem quer estudar. Porque não exigem aulas melhores, mais comprometimento dos professores no ensino? Mais controle nas escolas para que não haja drogas, alunos viciados e dominados pela criminalidade? Mais moralidade na ética política e melhor administração de nosso dinheiro? Corruptos e políticos processados ou vinculados com o crime sejam punidos? Que os politicos tenham vergonha na cara e nao se deem aumentos em detrimento do sacrificio do povo que paga a conta? Ponham os invasores na rua e que sejam punidos por leis!
Aqui em Ouro Preto -MG, na Universidade Federal há ocupação e na rede pública estadual/municipal, não já que a maioria dos alunos é de baixa renda. Penso o que passa na cabeça desses filhinhos de papai esquerdistas…
Que ótimo que os milicianos do PT foram expulsos. Os alunos interessados em melhorar suas vidas estão sendo prejudicados pelos capangas do PT e do Psol , prejudicaram o Enem de 9 milhões de estudantes, a maioria pobres que tentam alguma melhora na vida. Expulsem esses jagunços, povo de bem.
esquerdistas-que-se-declaram-a-voz-do-povo-enfim-se-defrontam-com-a-voz-do-povo-de-fato.mp4
Temos que levar em conta que esses “estudantes” que invadiram as escolas são, em grande parte, criados, doutrinados e treinados pela esquerda. Parabéns aos alunos mineiros que expulsaram os comunistas de sua escola, gritando palavras de ordem contra a “vermelhização” das escolas e de nossa bandeira.
Pelo vídeo este é claramente o Colégio Estadual Central, em Belo Horizonte, entrada da Rua Fernandes Tourinho esquina com rua São Paulo.