ocupa

Estudantes expulsam invasores: “a nossa escola jamais será vermelha”. Vídeo se torna viral

Um vídeo que mostra invasores ligados a UBES e a UNE sendo expulsos por estudantes de uma escola em Minas Gerais viralizou na internet.

Nossa equipe não conseguiu detalhes sobre o local exato do ocorrido, só se sabe que é uma escola mineira. Confira o vídeo:

13 comentários sobre “Estudantes expulsam invasores: “a nossa escola jamais será vermelha”. Vídeo se torna viral

  1. Os estudantes e os pais devem se preocupar com estas invasões que não faz parte do cotidiano de quem quer estudar. Porque não exigem aulas melhores, mais comprometimento dos professores no ensino? Mais controle nas escolas para que não haja drogas, alunos viciados e dominados pela criminalidade? Mais moralidade na ética política e melhor administração de nosso dinheiro? Corruptos e políticos processados ou vinculados com o crime sejam punidos? Que os politicos tenham vergonha na cara e nao se deem aumentos em detrimento do sacrificio do povo que paga a conta? Ponham os invasores na rua e que sejam punidos por leis!

    Curtir

  2. Aqui em Ouro Preto -MG, na Universidade Federal há ocupação e na rede pública estadual/municipal, não já que a maioria dos alunos é de baixa renda. Penso o que passa na cabeça desses filhinhos de papai esquerdistas…

    Curtir

  3. Que ótimo que os milicianos do PT foram expulsos. Os alunos interessados em melhorar suas vidas estão sendo prejudicados pelos capangas do PT e do Psol , prejudicaram o Enem de 9 milhões de estudantes, a maioria pobres que tentam alguma melhora na vida. Expulsem esses jagunços, povo de bem.

    Curtir

  4. Temos que levar em conta que esses “estudantes” que invadiram as escolas são, em grande parte, criados, doutrinados e treinados pela esquerda. Parabéns aos alunos mineiros que expulsaram os comunistas de sua escola, gritando palavras de ordem contra a “vermelhização” das escolas e de nossa bandeira.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s