13/08/2015. Crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press Brasil. Brasília - DF. Entrevista com o deputado federal Jean Willys (PSOL-RJ).

Comentário da assessoria de Jean Wyllys sobre o salário vitalício desmente vereadores do PSOL

Ontem foi publicado neste site que o PSOL havia adotado um discurso diferente da prática: enquanto lideranças como Jean Wyllys e Marcelo Freixo alardeavam publicamente que eram contrárias ao chamado “salário vitalício”, alguns vereadores do partido apareciam como co-autores do projeto que é assinado pelo vereador João Cabral.

Ao longo do dia, o site recebeu muitos comentários negativos que afirmavam que aquilo era mentira. No entanto, a própria assessoria de Jean Wyllys confirma que eles de fato, aparecem como co-autores do projeto. A admissão foi feita em um comentário em resposta a um seguidor. O post em que a pergunta foi feita se trata justamente de uma demonstração pública de repúdio ao projeto por parte de Jean Wyllys. O conteúdo está na página do deputado.

Clique nas imagens para ampliar.

O que foi colocado nesta página é que os vereadores do PSOL haviam assinado o projeto, e que voltaram atrás diante da repercussão pública. Este site mantém sua posição, ainda mais quando ela é atestada por uma liderança de tanto relevo dentro do partido como Jean Wyllys. A justificativa dos psolistas para a co-autoria foi o “desconhecimento da matéria” – exatamente o mesmo argumento apresentado por outros parlamentares. Quem consultar o site da Câmara Municipal verá que vereadores de todos os espectros partidários assinaram a proposta. Veja O conte o projeto de lei: aqui aparecem os nomes dos vereadores Paulo Pinheiro, Babá e Leonel Brizola Neto. O conteúdo pode ser conferido na íntegra no link:

http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/scpro1316.nsf/b63581b044c6fb760325775900523a41/93783c84aac5c44d83257e6e00652a0f?OpenDocument

jean

8 comentários sobre “Comentário da assessoria de Jean Wyllys sobre o salário vitalício desmente vereadores do PSOL

  1. Jornalzinho baixo esse!!! Que tipo de jornalismo vocês fazem aqui?? Não estou defendendo ninguém, mas o histórico desse periódico é bastante claro em apontar uma total falta de isenção partidária demonizando o deputado! Postura execrável ainda mais num momento histórico em que a imprensa deveria ser o baluarte da ética exercendo o quarto poder!!! Lixo!

    Curtir

  2. Psol é um baixo nivel e tào perigoso quanto PT e PcdB!
    Preconceituosos e recalcados , bando de anarquistas comunistas!
    Por mim se extinguiria todos estes!
    #foracambadadevagabundooportunistas

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s